Cartões de crédito Itaú deixarão de acumular pontos nas compras em carteiras de pagamento

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Nov 20, 2020 4:11 am
Se a mudança ocorre em 27/11, não vejo riscos de não ser creditado em razão de uma modificação que ainda vai ocorrer no regulamento.

swineone Mensagens: 101
Sex Nov 20, 2020 8:13 am
@emmanuelkalispera

... assim como não havia chance de parar de receber a pontuação do Iti, que recebeu até o mês anterior, sem aviso prévio, como está acontecendo com muita gente?

A essa altura não estou querendo mais dor de cabeça, briga com o Itaú, etc. além do mínimo necessário (o Iti desse mês, que inclusive vou parar de usar no cartão Itaú a partir do mês que vem).

Então, se ninguém disser "eu usei o RecargaPay nos últimos dias e recebi os pontos", eu acho que prefiro passar no do Santander mesmo. Menos dor de cabeça.

Deutriex Mensagens: 88
Dom Nov 22, 2020 11:56 am
Dando o retorno aqui, paguei a fatura do Credicard Black que em grande parte tem compras no PicPay e RecargaPay e os pontos do programa Credicard (antes chamado de Programa Credicard Exclusive) caíram normalmente. Se alguém tem fatura fechada, pague o mais rápido possível antes do dia 27/11 para garantir os pontos. Pagando a fatura no Itaú o limite é liberado na hora.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Nov 22, 2020 9:44 pm
Obviamente seria assim, já que o regulamento ainda não mudou.

swineone Mensagens: 101
Dom Nov 22, 2020 11:31 pm
@emmanuelkalispera

E obviamente o Iti continuaria pontuando. E no entanto, não pontua.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 23, 2020 4:31 am
Aparentemente o problema é pontual no PDA. A conferir...

swineone Mensagens: 101
Seg Nov 23, 2020 7:26 am
@pauloleo

Quer dizer que outros cartões estão pontuando o Iti?

No meu caso, passei 1 dos Itis do mês no cartão TudoAzul Itaucard. Se pontuar, usarei de argumento a “discriminação” que o Itaú está fazendo com o PDA. Não que argumentar ajude muito quando entender o argumento iria contra os interesses do banco.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Nov 23, 2020 11:04 am
@swineone

Minha fatura do Itaú - PDA está em aberto ainda, porém no extrato futuro percebo que as transações que fiz no Recarga Pay esse mês e no PicPay estão contidas no saldo de pontos a ser creditado após fechamento e pagamento da fatura. Inclusive hoje farei mais um pagamento via PicPay, já que o cenário que encontrei foi este.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Nov 23, 2020 11:54 am
Iti está pontuando normal em todos os cartões do Itaú que eu tenho.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio