Banco do Brasil Estilo
-
wowzera
O upgrade é feito no domingo sempre.. depois eles produzem e enviam o cartão.
-
Fehpitagora
Obrigado, só mais uma dúvida minha conta já está como estilo, desde a semana passada incluído pacote de serviços, investimentos em CDB estilo, internet bank com logo do estilo. Porém o gerente me disse que a conta só vai estar efetivamente lá a partir do dia 01/12 saberiam dizer o motivo. Fiquei meio sem entender hauahauahaua
-
wowzera
Deve ser referente à cobrança da tarifa etc. Pois é sempre no mês posterior ao da mudança se já passou o dia da cobrança.
-
Snacht
Prezados,
O terminal de auto atendimento do BB continua operando para saque de dólares? Alguém tentou realizar recentemente?
Gato
O terminal de auto atendimento do BB continua operando para saque de dólares? Alguém tentou realizar recentemente?
Gato
-
BobBatera
Em terminais específicos, sim.
Aproveitando, o terminal de AA do BB é muito superior aos dos demais bancos.
Em um mesmo dia, precisei ir ao Itaú, Santander e Bradesco...a diferença é gritante!
Aproveitando, o terminal de AA do BB é muito superior aos dos demais bancos.
Em um mesmo dia, precisei ir ao Itaú, Santander e Bradesco...a diferença é gritante!
-
felipemecr
Realmente os ATM do BB são bem Rápidos
Não o do Itaú não tenho criticas (acho tranquilo)
Agora Santander (lento de mais)
Bradesco (tem muita interatividade mas é lento)
Caixa (meu Deus)
Sicoob (até legalzinho)
Não o do Itaú não tenho criticas (acho tranquilo)
Agora Santander (lento de mais)
Bradesco (tem muita interatividade mas é lento)
Caixa (meu Deus)
Sicoob (até legalzinho)
-
Fehpitagora
Pessoal fiz uma grande cagada hauahauaa acabei solicitando encerramento da minha conta “sem querer” estava bebendo fui solicitar um provisionamento de saque cliquei na opção errada e agora está assim confirme print em anexo . Já mandei mensagem para gerente via WhatsApp e ela mandou ficar tranquilo quando ao meu erro ao solicitar o encerramento, porém no app ainda consta o tal prazo. Já aconteceu algo semelhante com alguém? É minha principal conta e onde mantenho um cdb e os cartões que utilizo. Medo de algum setor do banco confirmar o cancelamento mesmo eu já tendo falando com a gerente.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk