Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
ronisbr Mensagens: 561
Dom Nov 22, 2020 11:15 am
De fato, agora consta na página do END do Bradesco Prime essa informação. Antes não tinha nada. Agora, na página do END do Bradesco (varejo), essa informação não está disponível.

williambosich Mensagens: 1
Sex Dez 04, 2020 9:04 am
Bem, abri minha conta no Bradesco há um ano e um mês. Comecei no segmento Exclusive: me deram um Visa Gold com limite de 4k apenas. Após três meses de conta, consegui via consultor um The Gold Card com limite (embora aleguem não ter limite, a gente sabe que é 2,5 x o limite de saque) de 7,5k e um Amex Platinum Credit, que automaticamente foi unificado com o limite do Visa Gold, chegando ao limite unificado de 12k. Uma semana depois, pedi upgrade do Gold Card para o TPC, o que foi prontamente aceito (sem cobrança de anuidade até o momento, embora na hora do upgrade disseram que cobrariam). Duas semanas depois, pedi upgrade do Visa Gold para o Visa Platinum, o que também foi aceito. Até esse momento, eu tinha 12k no Visa e Amex Credit mais 7,5 no TPC. Fui convidado a entrar para o Prime. A gerente aumentou o limite unificado de 12k para 24k. Pedi upgrade para o Visa Infinite, o que foi prontamente aceito. Há dez dias, navegando pelo Internet Banking, o sistema de solicitação de cartões abriu para que eu pedisse um novo cartão (coisa que nunca havia ocorrido). Pedi um Elo Grafite (único disponível da bandeira Elo). O sistema aceitou e aumentou o limite unificado para 43k (Visa Infinite, Amex Platinum Credit e Elo Grafite). Antes de ontem, liguei na central e pedi upgrade para o END, mas a atendente disse que esse cartão só era obtido com o gerente. Eu insisti, alegando que minha gerente me havia desestimulado e pegar esse cartão, ela disse que poderia tentar pedir upgrade para o Elo Nanquim apenas, embora este estivesse fora de emissão. Topei, afinal, não tinha nada a perder. Ontem apareceu no Bradesco Cartões o Elo Nanquim Diners Club! Ou seja, deu tudo certo. Minha meta é aumentar o limite do TPC, pois os pontos Livelo não expiram (assim como no END), mas já tentei várias vezes e nunca consegui aumentar um real.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Dez 04, 2020 2:11 pm
Interessante relato. Você abriu a conta presencialmente ou pelo aplicativo ?

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Dez 04, 2020 8:53 pm
Como está a isenção? Só gerentes ou centrais de atendimento é possível também?

fabionsilva Mensagens: 307
Qui Dez 10, 2020 8:59 pm
O cartão é múltiplo?

ronisbr Mensagens: 561
Qui Dez 10, 2020 9:04 pm
Não, apenas crédito.

joaoantonio87 Mensagens: 4
Sex Dez 11, 2020 4:22 pm
Pessoal, esse cartão não oferece garantia estendida não? Até o gold oferece :/

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 11, 2020 9:40 pm
Olá, joaoantonio87!

Tem sim: https://www.elo.com.br/beneficios/segur ... -estendida" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Diners”