Ajudante, o END emitido pelo Bradesco não tem.
Quando cadastra ele no site e faz o login, esse seguro não aparece como disponível.
Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
-
joaoantonio87
Foi o que imaginei mesmo, na página da Elo especifica para o elo nanquin diners bradesco não aparece esse benefício, enquanto no da caixa aparece... Uma pena isso, o bradesco tenta emplacar o cartão como alta renda mas deixa de lado benefícios básicos como seguro garantia estendida e seguro de veículos alugados, esse último, inclusive, não oferecido em nenhum cartão da bandeira elo. Estou avaliando o elo como meu principal cartão, mas esses detalhes que obrigam vc a ter um visa ou master de backup desanimam.
-
schrank01
Se vc for correntista do Bradesco considere pedir o combo do Elo Nanquim Diners Club e Visa Infinite. Aí na soma dos benefícios/aceitação fica uma muito boa opção.
-
guedesroberto
Coleguinhas, tudo bem? Consegui o meu ENDC com um consultor.
É provável que eu receba ele na minha casa, infelizmente quando estiver viajando...
Por acaso, poderia eu utilizar ele (durante a viagem, sem ele fisicamente) cadastrando os dados em algum aplicativo (ApplePay, App próprio), se um familiar me auxiliar remotamente? Estarei diante das salas Vips e não poderei utilizar.
É provável que eu receba ele na minha casa, infelizmente quando estiver viajando...
Por acaso, poderia eu utilizar ele (durante a viagem, sem ele fisicamente) cadastrando os dados em algum aplicativo (ApplePay, App próprio), se um familiar me auxiliar remotamente? Estarei diante das salas Vips e não poderei utilizar.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acho que apenas os cartões Mastercard Black permitem emitir um voucher de acesso às salas VIP pelo app. Você precisaria disso para acessar.
-
schrank01
Cadastrei o END no aplicativo do Lounge Key e consigo gerar voucher (QRCode).
Mas precisa do número completo do cartão para cadastrá-lo no Lounge Key.
Edit: na verdade é gerado um cartão digital, contendo um QRCode e um número de acesso às salas vip.
Mas precisa do número completo do cartão para cadastrá-lo no Lounge Key.
Edit: na verdade é gerado um cartão digital, contendo um QRCode e um número de acesso às salas vip.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ah é? Bom saber! Achei que só dava pelo MAE.
O voucher é gerado pelo app convencional do LoungeKey?
O voucher é gerado pelo app convencional do LoungeKey?
-
schrank01
Isso. Pelo App convencional mesmo.
Interessante é que quando logo com o Visa Infinite do Bradesco não aparece essa opção de cartão digital.
Já com o END aparece.

Interessante é que quando logo com o Visa Infinite do Bradesco não aparece essa opção de cartão digital.
Já com o END aparece.

-
schrank01
Acho que isso resolve eventual problema de aceitação do END nas Salas Vip, para acesso pelo Lounge Key.
Já li relatos de gente que não conseguiu usar a Sala VIP com o END pois a maquininha do LK não aceitava o Elo para validar o acesso.
Já li relatos de gente que não conseguiu usar a Sala VIP com o END pois a maquininha do LK não aceitava o Elo para validar o acesso.