Perfeito @schrank01
Com esse acesso pelo cartão digital do app, o problema não deverá ocorrer mais! [emoji1374]
Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
- GabrielDias Mensagens: 41743
O problema é que tem pessoas emitindo o voucher para terceiros. Vendendo.
-
pauloleo
Não digo do voucher, quis dizer do acesso pelo app, como acontece com o PP. Na entrada da sala checam o nome no cartão digital com o boarding pass, não?
-
schrank01
Inclusive, no cartão digital, além do nome do titular, constam os últimos 4 dígitos do cartão de crédito vinculado.
-
edanilo
Estou no aeroporto de Brasília e fiquei meio decepcionado por não conseguir acessar a sala vip.
Solicitei o END duas semanas atrás mas ainda não recebi o plástico. Entretanto consegui adicionar ao Apple Pay e venho usando pra fazer compras normalmente. Entretanto ao chegar na sala o recepcionista me informou que o acesso só é possível com o cartão físico.
Não faz tanto sentido porque o cartão já está validado e completamente funcional no Apple Pay.
Se soubesse teria vindo pro aeroporto um pouco mais tarde. Hehehe
Solicitei o END duas semanas atrás mas ainda não recebi o plástico. Entretanto consegui adicionar ao Apple Pay e venho usando pra fazer compras normalmente. Entretanto ao chegar na sala o recepcionista me informou que o acesso só é possível com o cartão físico.
Não faz tanto sentido porque o cartão já está validado e completamente funcional no Apple Pay.
Se soubesse teria vindo pro aeroporto um pouco mais tarde. Hehehe
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ele precisa passar na máquina física para gerar a autorização e a cobrança. Acho que não é má vontade, mas sim uma limitação do sistema.
Lembrando que a cobrança é sempre gerada, mas nesse caso para o banco pagar e não você.
Lembrando que a cobrança é sempre gerada, mas nesse caso para o banco pagar e não você.
-
edanilo
Sim, sim. Não pensei em má vontade dele. É uma limitação do sistema mesmo. Espero que revejam logo, mas também sei que esse tipo de caso é uma exceção.
-
emmanuelkalispera
Na sala de Brasília eu acho que não passam o cartão na máquina. Mas também não sei dizer como é feita a conferência. A máquina é usada nas salas Bradesco e em Brasília é usada apenas para LK e PP, até onde eu sei.
-
rogeriocardoso
@ emmanuelkalispera
Passam na máquina sim. Minha companheira esteve la esses dias...
BRADESCO CARTOES: COMPRA APROVADA NO CARTAO FINAL XXXX EM 26/12/2020 08:18. VALOR DE R$ 0,05 VMPAY CURITIBA.
.
Passam na máquina sim. Minha companheira esteve la esses dias...
BRADESCO CARTOES: COMPRA APROVADA NO CARTAO FINAL XXXX EM 26/12/2020 08:18. VALOR DE R$ 0,05 VMPAY CURITIBA.
.