Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- braianelesbao Mensagens: 517
Boa dica @jamesbond, consegui enviar 11899. Pelo telefone não me permitiram hoje à tarde.
-
georges211991445
Estou bastante inclinado a tesourar o PSVI. Aumento de anuidade, diminuição de benefícios, alto spread. Essa dupla não tem condições.
Estava tentando o Sicredi, que inclusive já possuo conta lá. Mas está sendo um parto para a gerente liberar o MB. Quer que eu tenha investimentos, etc e tal. Mas até o PicPay está pagando melhor que eles em renda fixa com liquidez diária, então fica difícil manter investimento em uma cooperativa assim.
Sinceramente acabou o meu encanto pelo PSVI. Deixou de ser O cartão e passou a ser um "cartão qualquer"....
Tenho o Infinite do BB e o MB do Original. O do BB acho q não terei grandes vantagens com relação ao acesso ilimitado às salas VIP. Vocês sabem dizer algo sobe o do Original??
Estou farto de bajular a gerente da Sicredi por um MB. E cada dia q passa eu fico com mais vontade de tesourar o PSVI. Na verdade acho que estou com mais vontade de tesourá-lo do que tive vontade de obtê-lo..
Estava tentando o Sicredi, que inclusive já possuo conta lá. Mas está sendo um parto para a gerente liberar o MB. Quer que eu tenha investimentos, etc e tal. Mas até o PicPay está pagando melhor que eles em renda fixa com liquidez diária, então fica difícil manter investimento em uma cooperativa assim.
Sinceramente acabou o meu encanto pelo PSVI. Deixou de ser O cartão e passou a ser um "cartão qualquer"....
Tenho o Infinite do BB e o MB do Original. O do BB acho q não terei grandes vantagens com relação ao acesso ilimitado às salas VIP. Vocês sabem dizer algo sobe o do Original??
Estou farto de bajular a gerente da Sicredi por um MB. E cada dia q passa eu fico com mais vontade de tesourar o PSVI. Na verdade acho que estou com mais vontade de tesourá-lo do que tive vontade de obtê-lo..
-
BobBatera
A rentabilidade do Picpay é até este mês, em princípio. Podem renovar ou não.
Além disso, não possuem FGC.
É bom ter cuidado...
Além disso, não possuem FGC.
É bom ter cuidado...
-
georges211991445
@BobBatera
Valeu a dica....
Sei que essas cooperativas ganham dinheiro com investimentos, etc e tal, mas já estou pegando ranço da Sicredi somente por causa desse moído....
Possuo renda declarada menor que os 20k que eles pedem.
Eles não aceitam nada que não seja contracheque. Mandei minha fatura do PSVI com mais de 17k de gastos e não aceitam.
Ou querem 20k em contracheque ou querem "87436471519301" milhões em investimentos. Para eles somente isso...
Por isso estou cogitando ativar o meu MB Original, estou com eles no chat mas nem assim consegui saber se dão acesso às salas VIP gratuito e ilimitado.
Valeu a dica....
Sei que essas cooperativas ganham dinheiro com investimentos, etc e tal, mas já estou pegando ranço da Sicredi somente por causa desse moído....
Possuo renda declarada menor que os 20k que eles pedem.
Eles não aceitam nada que não seja contracheque. Mandei minha fatura do PSVI com mais de 17k de gastos e não aceitam.
Ou querem 20k em contracheque ou querem "87436471519301" milhões em investimentos. Para eles somente isso...
Por isso estou cogitando ativar o meu MB Original, estou com eles no chat mas nem assim consegui saber se dão acesso às salas VIP gratuito e ilimitado.
-
BobBatera
Original não tem sala vip.
Um alternativa seria procurar outra Cooperativa, pois as regras variam.
-
georges211991445
@BobBatera
Valeu a dica!! Nem no chat do Original eles sabem dar essa informação, é impressionante.
Sou seguir sua dica sobre a cooperativa!! Muito obrigado
Valeu a dica!! Nem no chat do Original eles sabem dar essa informação, é impressionante.
Sou seguir sua dica sobre a cooperativa!! Muito obrigado
-
emmanuelkalispera
Todo Mastercard Black tem acesso a sala VIP em Guarulhos, México e Moscou, mas apenas na área internacional. Pouco útil, serve mais para marketing do que para qualquer outra coisa. Mas o fato é que o Original não oferece por sua conta acesso às salas VIPs, se o associado quiser pagar ele pode, isso deve dar bug na cabeça dos atendentes.BobBatera escreveu:Original não tem sala vip.
-
BobBatera
Ah sim...mas aí não é o cartão, as salas são da bandeira Mastercard.
Talvez não tenha me expressado bem.
Talvez não tenha me expressado bem.
-
Lancasteer
Boa noite após o envio do pedido de upgrade por e-mail, a devolutiva oferecendo o cartão platinum acompanha limite ou só descobre após a conversão/aprovação do cartão?