Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jan 05, 2021 9:49 pm
emmanuelkalispera escreveu:Quanto ao item 1, no primeiro ano não tem isenção, mas tem um bom desconto na anuidade, no meu caso teve 90%. No segundo ano, você precisa ter média de 10 k para manter isento. Mas não é automático, tem que ligar. Eles cobram se você não ligar.
Consegui há alguns meses o combo VI+END com isenção no primeiro ano.
Direto com a gerente do Prime.
Com consultor, realmente não dá pra pedir o combo e nem isenção, mas "somente" o desconto de anuidade no primeiro ano.

gabrielbsb Mensagens: 6
Qua Jan 06, 2021 12:22 pm
Fui numa agência Prime hoje com um amigo e acabei por tirar algumas das dúvidas que eu tinha com o gerente dele.
1. A média de 10k é nos últimos 3 meses do fim da anuidade isenta, então, faltando 3 meses para acabar a isenção, se gastar média de 10k em cada um desses meses automaticamente fica isento para o próximo ano
2. Como já pedi o END não consigo mais pedir o combo VI+END, tenho que esperar pelo menos um ano pra pedir.
3. Para isentar o Prime é só fazer portabilidade do salário. Enquanto meu salário cair lá vou ser isento.

BobBatera Mensagens: 443
Qua Jan 06, 2021 12:30 pm
Verdade, tem essa opção de isenção pelo salário.
Na minha agência, é de até 2 (dois) anos.

Eu consegui o combo mesmo já utilizando o END (por consultor) anteriormente.

trialanderror Mensagens: 449
Qua Jan 06, 2021 1:04 pm
@Bob, precisou cancelar o cartão para solicitar novamente dentro do combo?

Sent from my iPhone using Tapatalk

BobBatera Mensagens: 443
Qua Jan 06, 2021 1:09 pm
Não...cancelei depois de ativar o combo.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Jan 06, 2021 9:17 pm
Portabilidade de salário isenta a cesta Prime por 2 anos.

gabrielbsb Mensagens: 6
Qui Jan 07, 2021 11:42 am
Certeza? O gerente que conversei ontem falou que enquanto receber o salário pelo Bradesco está isento

Qui Jan 07, 2021 11:43 am
Quando abri minha conta no Prime alguns meses atrás, em três agências que eu visitei deram essa informação que a portabilidade de salário isenta por 24 meses.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Jan 07, 2021 12:05 pm
gabrielbsb escreveu:Certeza? O gerente que conversei ontem falou que enquanto receber o salário pelo Bradesco está isento
Acho que depende do convênio/fonte pagadora.

Qui Jan 07, 2021 12:08 pm
Nesse caso é portabilidade de salário, não é pagamento em folha, independe da fonte pagadora.

Voltar para “Diners”