Como isentar facilmente a anuidade do seu cartão American Express
-
fabionsilva
Pessoal eu tenho uma conta no bradesco migrada do HSBC que não uso e não tem tarifa. Tenho um Platinum Credit da epoca do amex sem anuidade a decadas que nao uso só pago seguro perda e roubo, para não ficar sem movimento e cancelarem por inatividade. O cartão tem 24k limite, será que consigo solicitar um TPC pelo SAC aqui descrito ou tem que ser em alguma central de solitação por consultores?
-
rogeriocardoso
São linhas diferentes. O seu é da linha credit e o TPC é da linha Card.
Teria que submeter uma proposta, seja na agência ou via consultores.
Teria que submeter uma proposta, seja na agência ou via consultores.
-
Storani
Comigo não deu certo.
Eles cancelaram meu cartão sem me perguntar ao menos o motivo do pedido. Não me ofereceram nada.
A ligação demorou uns 3 a 4 minutos só.
Eles cancelaram meu cartão sem me perguntar ao menos o motivo do pedido. Não me ofereceram nada.
A ligação demorou uns 3 a 4 minutos só.
-
schrank01
Ligou no 0800-704-8383, e ainda assim não te ofereceram nada?
Qual a média de gastos no cartão?
Qual a média de gastos no cartão?
- GabrielDias Mensagens: 41743
No WhatsApp continuam relatando sucesso. Acho que você deve ter feito algo errado.
-
lucasds
Liguei na terça-feira da semana passada, pedi isenção do cartão e foi prontamente concedida. A ligação toda durou 4 minutos
-
emmanuelkalispera
Em julho do ano passado eu consegui tb com essa ligação. Esse ano estou mantendo a média, então acho que não vou precisar...
-
lucasds
@schrank01 Não sei e não consigo mais ver as faturas do início de 2020, mas acredito que ficou abaixo de R$ 10.000
-
apap0108
Eu nunca precisei ligar nesse número. Sempre ligo para meu gerente do prime e em poucos minutos ele consegue a isenção da anuidade sem problemas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk