Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jan 18, 2021 3:29 pm
Fora a experiência que é realmente muito ruim na Santander Corretora. O Homebroker web e pelo app é uma piada de mau gosto, muito ruim, pouco intuitivo, caro, etc.

Paranhons Mensagens: 209
Seg Jan 18, 2021 3:47 pm
Exato, só utilizo por dois motivos pra não pagar taxa da conta e pq só faço dois aporte por mês então 5+5 de corretagem. Estou pensando seria mente mudar pro Itaú.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

calheira Mensagens: 481
Ter Jan 19, 2021 12:55 am
Em termos de plataforma e atendimento, considerando investimento, o Itaú bem melhor. Agora em cartão é complicado, unlimited é muito superior aos cartões do itau(excluindo o pda)

jpaulo604 Mensagens: 52
Ter Jan 19, 2021 11:01 am
Eu me convenci que banco de varejo não serve para investimentos. Mesmo o melhor banco está muito longe do foco que os bancos de investimentos / corretoras tem, na minha experiência.

Eu não sou um grande investidor e percebi claramente a vantagem de atendimento, portfolio, diversificação, plataformas / apps quando coloquei 100% dos meus investimentos fora dos bancos de varejo.

Com o PIX agora, vejo que uma grande barreira que existia para muitas pessoas, desapareceu.

JP

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jan 19, 2021 9:06 pm
@calheira, não dá para ter tudo, tem que escolher o que é mais importante para você, cartões ou investimentos, atendimento, etc.

@jpaulo604, uso o Itaú para essa finalidade e me atende muito bem. Já fui cliente da XP também, não vi diferença significativa.

calheira Mensagens: 481
Ter Jan 19, 2021 11:05 pm
Atualmente, o melhor dos mundos, disparado para mim, é pda+ Inter. A vantagem do inter é q vc não vai usar, logo não não terá problemas de atendimento. Pda é Itaú(principalmente se usar o atendimento personnalite para o pda). Investimento é corretora.

jpaulo604 Mensagens: 52
Ter Jan 26, 2021 9:20 pm
@emmanuelkalispera talvez o Itaú tenha melhorado muito - o que é um ótimo sinal - dado o que os bancos costumavam oferecer de investimentos há pouco tempo atrás. Pelo menos foi o que ocorreu comigo quando tive conta no Itaú.

Minha mãe tem conta no Personalité e só investe lá e raramente tem algum fundo ou investimento que eu recomendo à ela. A gerente, para variar, oferecia PIC há pouco tempo atrás.

Para mim a diferença é algo assim:
https://yubb.com.br/melhores-empresas-de-investimento/compare/xp-investimentos-vs-itau-corretora" onclick="window.open(this.href);return false;
https://yubb.com.br/melhores-empresas-de-investimento/compare/xp-investimentos-vs-santander-corretora" onclick="window.open(this.href);return false;

JP

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jan 26, 2021 11:54 pm
Particularmente eu não gostava da XP pelo fato de ter que ficar fazendo ted para lá e para cá toda vez que precisava fazer uma movimentação e aquele rapazinho que ligava vez ou outra para te oferecer alguma coisa. Como nunca investi nos fundos de lá, então, na prática, é a mesma coisa que investir pela corretora de qualquer lugar, já que praticamente todas zeraram a taxa. Aí vai de cada um ver onde gosta mais, qual app é melhor, etc.

Acho que os bancos vão ter que se reinventar para permanecerem competitivos. O spread caiu muito, a concorrência acirrou e o modelo de negócios antigo não parece tão atrativo hoje em dia. O Bradesco e a Caixa parecem que pararam no tempo. À medida que os bancos viram empresas de TI, tudo vai ser parecido, o que vai diferenciar é o atendimento e a usabilidade.

E quando chegar o openbanking no Brasil, quem não estiver preparado vai sair do mercado.

Naldis Mensagens: 320
Qui Fev 04, 2021 9:00 am
Itaú tá preparando uma plataforma nova de investimentos, a princípio, só tem fundos de investimento, mas, vão colocar os demais produtos e migrar a base da Itaú Corretora (Que funciona bem) pra esse app de forma gradual. Vamos aguardar!

Quanto ao Santander, os bons cartões, se sobressaem ao péssimo IB + Home Broker.

Paranhons Mensagens: 209
Qui Fev 04, 2021 9:15 am
@Naldis

Estava vendo reportagem sobre isso, Itaú não precisar fazer isso só melhorar o App, já Santander App e HB e uma piada, agora gosto muito do App investimento do Banco do Brasil acho o melhor de todos os bancos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio