Cartão de crédito XP Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da XP Investimentos.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jan 22, 2021 2:06 am
Eu não conhecia esse shopping até esses dias quando o @lemon me avisou. Eu já ia fazer a compra nas Casas Bahia e quando fui olhar no shopping inter estava com 10% de cash Back que entrou na hora. Muito bom.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Mar 10, 2021 2:05 pm
Lançamento oficial é hoje: XP lança cartão de crédito com foco em investimentos

E no texto...

O Cartão XP Visa Infinite é internacional e possui uma das taxas de juros no crédito rotativo mais baixas do mercado - em muitos casos a metade da concorrência.

Qual o sentido?

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Mar 10, 2021 6:23 pm
Em princípio o cliente XP tem educação financeira para não usar o rotativo do cartão.

Mas as vezes pode ser necessário em um descasamento de investimento (quando não tem liquidez ou não se quer resgatar) e aí é bom ter uma taxa de juros barata.

Qua Mar 10, 2021 7:01 pm
Sim, mas não me parece condizente. Ou vai disputar com Nubank ou vai disputar com outros cartões de alta renda. Divulgar que a taxa é baixa me parece uma estratégia estranha.

Tipo dizer que é focado em investimentos e divulgar poupança como investimento.

iderley Mensagens: 14
Qui Mar 18, 2021 3:49 pm
Apareceu semana passada e acabei fazendo a solicitação. Vai ficar como backup.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Abr 06, 2021 11:52 pm
Imagem

Será que para um bom investidor esse cartão basta mesmo? Fico pensando a qual perfil de investidor eles estão direcionando essa campanha...

Qua Abr 07, 2021 10:03 am
Para mim eles vivem em um mundo paralelo achando esse cartão o melhor do Brasil.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Abr 07, 2021 8:32 pm
Alguém teve, na prática, alguma experiência com bloqueio de valores investidos até o pagamento da fatura?
Como forma de garantia?

calheira Mensagens: 481
Sex Abr 09, 2021 4:55 am
Esse cartão está no local mais profundo da gaveta, de longe o pior VI que possuo.

mar7poker Mensagens: 810
Sex Abr 23, 2021 11:53 am
Veio quanto % em relação a seus investimentos?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Voltar para “XP Investimentos”