Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Lincolns Mensagens: 1516
Dom Jan 24, 2021 12:00 pm
Tem que esperar o convite de gerente ou pedir.

medeirosvn Mensagens: 32
Sáb Jan 30, 2021 1:17 pm
Vou comentar aqui - embora eu não seja Estilo: quinta abri o internet banking e me apareceu um pop-up sobre um novo internet banking. Apareceu pra alguém mais?

Imagem

Edit: quer dizer, não parece bem um novo internet banking, mas se abolir o módulo de segurança, ficarei muito contente :D

homersimpson Mensagens: 101
Sáb Jan 30, 2021 3:34 pm
Particularmente eu gosto muito do IB atual.

calheira Mensagens: 481
Dom Jan 31, 2021 1:23 am
Passei a gostar do satã, na minha opinião tem o melhor conjunto, site e apps. Embora eles não tenha o chat que eu acho o melhor do BB. Pq quando vc precisa, não te obriga a ligar para o banco tendo um chat de qualidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 31, 2021 7:52 am
No meu caso (Estilo Digital), o chat me atende muito bem. Inclusive estava refletindo sobre isso ontem, após testar algumas vezes os outros bancos e principais segmentos (Personnalité, Prime e Select), continuou achando o BB o melhor banco. E sigo no Estilo com pacote eletrônico [emoji3]

Edit: minha análise não leva em conta a opção Investimentos. Para isso o Itaú está imbatível.

Paranhons Mensagens: 209
Dom Jan 31, 2021 3:53 pm
Hj utilizo Select dia dia e investimento em ações e FII BB varejo digital pacote essencial, gosto muito do BB só não fui pra estilo pq não quero pagar taxa se eu for convidado desisto de abrir Itaú.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ter Fev 02, 2021 11:21 pm
@LincoIns

Sobre esses grupos do BB se for possível gostaria de participar qualquer coisa manda convite no PV,

Obrigado,

Lincolns Mensagens: 1516
Qua Fev 03, 2021 4:51 pm
Os grupos foram cancelados porque estava tendo muita tentativa de fraudes por péssimos integrantes.
Estou aguardando um convite de um novo grupo do Telegram. quando tiver, aviso.

Qua Fev 03, 2021 9:19 pm
Blz, amigo

Qua Fev 03, 2021 9:27 pm
FDV. Tava bom de criar grupo WhatsApp pra seguimento: Personnalité/ Estilo / Select e Prime

Voltar para “Banco do Brasil”