Banco do Brasil Estilo
-
medeirosvn
Vou comentar aqui - embora eu não seja Estilo: quinta abri o internet banking e me apareceu um pop-up sobre um novo internet banking. Apareceu pra alguém mais?

Edit: quer dizer, não parece bem um novo internet banking, mas se abolir o módulo de segurança, ficarei muito contente

Edit: quer dizer, não parece bem um novo internet banking, mas se abolir o módulo de segurança, ficarei muito contente
-
calheira
Passei a gostar do satã, na minha opinião tem o melhor conjunto, site e apps. Embora eles não tenha o chat que eu acho o melhor do BB. Pq quando vc precisa, não te obriga a ligar para o banco tendo um chat de qualidade.
-
pauloleo
No meu caso (Estilo Digital), o chat me atende muito bem. Inclusive estava refletindo sobre isso ontem, após testar algumas vezes os outros bancos e principais segmentos (Personnalité, Prime e Select), continuou achando o BB o melhor banco. E sigo no Estilo com pacote eletrônico [emoji3]
Edit: minha análise não leva em conta a opção Investimentos. Para isso o Itaú está imbatível.
Edit: minha análise não leva em conta a opção Investimentos. Para isso o Itaú está imbatível.
-
Paranhons
Hj utilizo Select dia dia e investimento em ações e FII BB varejo digital pacote essencial, gosto muito do BB só não fui pra estilo pq não quero pagar taxa se eu for convidado desisto de abrir Itaú.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Paranhons
@LincoIns
Sobre esses grupos do BB se for possível gostaria de participar qualquer coisa manda convite no PV,
Obrigado,
Sobre esses grupos do BB se for possível gostaria de participar qualquer coisa manda convite no PV,
Obrigado,
-
Lincolns
Os grupos foram cancelados porque estava tendo muita tentativa de fraudes por péssimos integrantes.
Estou aguardando um convite de um novo grupo do Telegram. quando tiver, aviso.
Estou aguardando um convite de um novo grupo do Telegram. quando tiver, aviso.
-
Paranhons
FDV. Tava bom de criar grupo WhatsApp pra seguimento: Personnalité/ Estilo / Select e Prime