No Select e Prime está pagando cesta de serviços, já que não tem investimentos lá?
Eu estou com estratégia parecida, com Personnalite para conta corrente e investimentos e Prime para cartões de crédito.
No Prime estou isento por convênio com a fonte pagadora do meu salário.
Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Santander Select
-
Sbh78
No Select isento pela fonte pagadora e no Prime minha gerente isenta a cesta.
-
schrank01
Apesar da isenção nola conta corrente do Prime, que só mantenho pelo combo VI+END, estou pensando seriamente em cair fora e abrir conta na Uniprime, por conta do Black.
Tenho um bom limite nos cartões do Bradesco, mas estão divididos entre o VI e o END, e não tem ninguém que consiga unifica-los. Isso tá me enchendo a paciência, pois o limite do Elo é perdido, já que só uso o Visa (consideram somente os gastos no VI como critério para isenção do combo).
Tenho um bom limite nos cartões do Bradesco, mas estão divididos entre o VI e o END, e não tem ninguém que consiga unifica-los. Isso tá me enchendo a paciência, pois o limite do Elo é perdido, já que só uso o Visa (consideram somente os gastos no VI como critério para isenção do combo).
-
Sbh78
No Prime eu tenho os cartões TPC e END e no Select a dupla Unlimited e AA Black. No Personnalité tenho os cartões Black e Signature, esses dois últimos ficam engavetados.
-
RafaelAlcantra
Qual a diferença de Select e Select Plus? O Plus não tem tarifa?d3legado escreveu: ↑Qua Fev 17, 2021 7:17 pmEm razão do contrato com meu empregador, recebi proposta para abrir conta no Santander Select Plus (sem taxas, anuidades de cartão, etc.), desde que eu receba o salário por lá. Vale fazer a mudança? Meu interesse principal são as vantagens do cartão de crédito (salas VIP, pontos, transferências)
Atualmente sou cliente Itaú Uniclass (também isento) e tentaria um eventual upgrade pro Personalité, apresentando essa oferta do Santander.
O que vocês acham?
-
Sbh78
O Select Plus é o novo pacote de tarifa do Select, custa 94 reais por mês. Só tem esse agora, os outros dois não são mais comercializados. Ele tem os mesmos serviços que tinha o pacote mais completo, o Select Mais de 99 reais.
-
Sbh78
Eu gostaria de aproveitar o gancho e abrir uma discussão sobre pagar esses pacotes do Select, Personnalité e Prime... hoje em dia vale a pena pagar por esses serviços? Temos hoje o PIX, mas dependendo do gerente da conta acaba tendo um atendimento especializado, será que vale para não ter dores de cabeça no varejão?
-
schrank01
Atualmente, com PIX, eu acho que não vale pagar para ser cliente Prime, Select, Personnalite etc...
Sou cliente Personnalite mas tenho isenção por conta de investimentos, e somente apliquei por lá após a abertura da plataforma.
Tenho no Personnalite os mesmos produtos que me interessavam na XP, por exemplo.
No Prime sou isento por conta de convênio com fonte pagadora. Se um dia o convênio encerrar, caio fora na hora.
Praticante não uso gerente para nada nesses bancos.
Sou cliente Personnalite mas tenho isenção por conta de investimentos, e somente apliquei por lá após a abertura da plataforma.
Tenho no Personnalite os mesmos produtos que me interessavam na XP, por exemplo.
No Prime sou isento por conta de convênio com fonte pagadora. Se um dia o convênio encerrar, caio fora na hora.
Praticante não uso gerente para nada nesses bancos.
-
Kikusaki
Complicado é que os bancos vinculam esses pacotes como pré requisitos para se obter os melhores cartões.
Somente no Bradesco se consegue cartões alta renda sem ser correntista ou sendo varejo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Somente no Bradesco se consegue cartões alta renda sem ser correntista ou sendo varejo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Sbh78
Exatamente, estou com o Select e não pago por enquanto por causa da fonte pagadora, estou com os cartões Unlimited, mas se caísse para o varejo eu teria que pagar as duas anuidades do Master e do Visa, na minha opinião para mim já não valeria mais a pena manter a dupla Unlimited.