Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 21, 2012 4:34 pm
Você deve comprar o mapa. Todas as empresas vendem.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mar 21, 2012 6:12 pm
Ok. Obrigado mais uma vez!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Mai 25, 2012 5:29 pm
Se eu alugar um carro em alguma categoria, como premium, onde o carro já vem com o recurso de GPS de fábrica, ele vem habilitado para uso sem custo, ou seja, sem que seja necessário eu pagar à locadora pelo aluguel do gps? Caso positivo, esse gps de fábrica normalmente já é suficiente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 25, 2012 6:25 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ADRIANOV!

Se estiver dentro do carro sem ter sido solicitado você não pagará nada. Na Hertz, por exemplo, ele fica acoplado ao carro, então é impossível removê-lo.
Sobre a segunda pergunta, é meio óbvia, né?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Mai 27, 2012 1:06 pm
Para mim a tela do GPS teria que ter 19 polegadas no mínimo.

Gosto mesmo é de ter um bom mapa rodoviário em mãos. Estudo-o antes de sair e vou tocando pelas estradas/ruas.

Assim como o uso de celular tira a atenção do motorista, acho que um GPS tira mais atenção ainda e o indivíduo acaba não apreciando a paisagem com o olho no tal de GPS. ;)

Já aconteceu algumas vezes de ter que sair do carro e ir acordar o indívíduo da frente que, parado no semáforo, dormiu olhando para o GPS.

Até concordo que há muita gente analfabeta em geografia e que não consegue identificar nadinha em qualquer mapa que seja.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Mai 28, 2012 12:15 pm
Alguém sabe me dizer se em todos os modelos de GPS Garmin, eu posso instalar os mapas brasileiros???Nesse caso, ei iria comprar o GPS no EUA!!!

Achei esse aqui interessante, o que vcs acham???
http://www.walmart.com/ip/Garmin-nuvi-1300-4.3-GPS-Navigator/11008183" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 28, 2012 2:57 pm
Sim, em qualquer modelo é possível.
Esse modelo lhe atenderá perfeitamente.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Mai 28, 2012 3:49 pm
Obrigado Administrador. Vou providenciar esse então.

Abs

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Jun 05, 2012 11:29 pm
Comprei um Garmin Nuvi 1300 chegou hoje. Estou comprando o mapa dos EUA, o mesmo é válido por apenas 1 ano?
Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.
Abraço.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio