Cartão de crédito XP Visa Infinite
-
emmanuelkalispera
Eu não conhecia esse shopping até esses dias quando o @lemon me avisou. Eu já ia fazer a compra nas Casas Bahia e quando fui olhar no shopping inter estava com 10% de cash Back que entrou na hora. Muito bom.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Lançamento oficial é hoje: XP lança cartão de crédito com foco em investimentos
E no texto...
O Cartão XP Visa Infinite é internacional e possui uma das taxas de juros no crédito rotativo mais baixas do mercado - em muitos casos a metade da concorrência.
Qual o sentido?
E no texto...
O Cartão XP Visa Infinite é internacional e possui uma das taxas de juros no crédito rotativo mais baixas do mercado - em muitos casos a metade da concorrência.
Qual o sentido?
-
ludodiniz
Em princípio o cliente XP tem educação financeira para não usar o rotativo do cartão.
Mas as vezes pode ser necessário em um descasamento de investimento (quando não tem liquidez ou não se quer resgatar) e aí é bom ter uma taxa de juros barata.
Mas as vezes pode ser necessário em um descasamento de investimento (quando não tem liquidez ou não se quer resgatar) e aí é bom ter uma taxa de juros barata.
Sim, mas não me parece condizente. Ou vai disputar com Nubank ou vai disputar com outros cartões de alta renda. Divulgar que a taxa é baixa me parece uma estratégia estranha.
Tipo dizer que é focado em investimentos e divulgar poupança como investimento.
Tipo dizer que é focado em investimentos e divulgar poupança como investimento.
-
iderley
Apareceu semana passada e acabei fazendo a solicitação. Vai ficar como backup.
-
Lemon

Será que para um bom investidor esse cartão basta mesmo? Fico pensando a qual perfil de investidor eles estão direcionando essa campanha...
Para mim eles vivem em um mundo paralelo achando esse cartão o melhor do Brasil.
-
schrank01
Alguém teve, na prática, alguma experiência com bloqueio de valores investidos até o pagamento da fatura?
Como forma de garantia?
Como forma de garantia?
-
calheira
Esse cartão está no local mais profundo da gaveta, de longe o pior VI que possuo.
- mar7poker Mensagens: 810
Veio quanto % em relação a seus investimentos?
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Voltar para “XP Investimentos”