Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Paranhons Mensagens: 209
Dom Mar 14, 2021 3:04 pm
RafaelAlcantra escreveu:Estou com o pacote Select Mais atualmente e com portabilidade de salário.
Vou tentar fazer a transferência de ações online e se der certo, nem mexo com o pacote (guardo essa carta na manga pro caso de necessidade).
Sim sim, amigo transferência está super rápida sendo pra msm titularidade não precisar cartório, vc vai gostar da experiência sugiro vc anotar o preço médio pós teve alguns ativos que tive que ajustar o preço médio mais de resto tudo 100% ok [emoji736]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mar 14, 2021 3:52 pm
@Paranhons, eu estou com a estratégia de conta do dia a dia com o Select, investimentos com o Personnalité, cartões de crédito com o Prime e C6 Bank para gastos internacionais... infelizmente não temos todos os produtos em um só banco.

Paranhons Mensagens: 209
Dom Mar 14, 2021 8:54 pm
Verdade! Estou com cartão Select e TPC investimento Itaú.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 14, 2021 11:40 pm
@RafaelAlcantra
Liga na superlinha e peça isenção devido à pandemia. Várias pessoas conseguiram alguns meses assim sem grandes dificuldades.

lipeue Mensagens: 451
Ter Mar 30, 2021 3:34 pm
Meses atrás mandei minha experiência de abrir conta direto no select Direct (digital) e foi péssima acabei desistindo e ficando com minha conta do Personnalité, hoje passando na agência física do select marquei um horário com uma gerente, fui atendido e já sai da agência com limites e cartão unique, me surpreendi com os limites, 30k no cartão e 10k no cheque especial, ela ainda mencionou que é só o limite inicial e já conversamos sobre o unlimited também, perto do Itaú Personnalité o santander me surpreendeu no atendimento e a facilidade...

Imagem

Naldis Mensagens: 320
Ter Mar 30, 2021 3:35 pm
E a comprovação de renda?

lipeue Mensagens: 451
Ter Mar 30, 2021 3:37 pm
ir + extratos consolidados

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Mar 30, 2021 4:17 pm
Estou super satisfeito com o Select Direct com a dupla Unlimited, AA Black e Smiles Visa Infinite, quarteto com anuidades isentas. Personnalité para mim está comendo poeira com atendimento comparado ao Select.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 30, 2021 10:58 pm
E principalmente com relação aos produtos. Ainda mais com a Bateu&Ganhou em vigor, não tem como comparar... parabéns @lipeue

calheira Mensagens: 481
Qua Mar 31, 2021 1:48 am
Estou com o Unlimited + unique, mas não consigo largar o PDA, principalmente agora que ele ficou unlimited.

Voltar para “Santander”