Como abrir uma conta corrente nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
calheira Mensagens: 481
Qua Mai 15, 2019 10:52 pm
Imagem

Mas parece que não será free

dmsGyn3 Mensagens: 77
Sex Fev 14, 2020 4:27 pm
Tem cara de ser SCAM!

Juliol Mensagens: 1
Ter Jul 21, 2020 11:16 pm
Já fiz a minha inscrição

Vale a pena Conferir

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Ago 04, 2020 12:07 pm
Achei que fosse mais complicado.

Sex Ago 07, 2020 9:00 am
Para quem se interessa apenas no cartão de débito, para fazer compras, a Corretora Charles Schwab permite que vc abra uma conta do Brasil, mandando a documentação via e-mail e eles enviam o cartão para o seu endereço no Brasil. Não cobram taxa para envio, não tem custo de custódia, taxa zero de corretagem, o cartão não tem taxa ao usar fora dos EUA. Para ter direito de envio do cartão vc precisa ter 25k dólares investido na corretora.

Lembrando que a CS é uma das maiores corretoras dos EUA e recentemente comprou a TD Ameritrade.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Ago 07, 2020 9:04 am
Boa dica! Vou dar destaque.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2020 12:59 pm
Nova opção de conta nos EUA

Nomad: seu próximo banco digital em dólares https://www.falandodeviagem.com.br/view ... hp?t=19835

Baixe o app: https://fdv.im/Nomad

JrPaiva Mensagens: 30
Seg Mar 29, 2021 10:24 pm
Prezados, gostaria de uma luz de vocês: A muitos anos aceitei um American Express dos EUA sem qualquer vinculo com o Bradesco, só comprovei meu saldo em dolares na minha conta internacional do Safra, pois bem encerrei minha conta do Safra por um enorme problema que eles me geraram de imposto e meu Amex eu consegui uma negociação para fugir da anuidade um gasto mensal de 100 dolares, porém estou sem conta nos EUA pra pagar a bill/fatura, vocês conhecem um banco ou metodo de conseguir fazer esse pagamento aqui do Brasil? Abrindo um conta daqui ou algum App que faça isso, não quero pagar mais de 4.500,00 de anuidade para deixar ele parado e um gasto mensal de 100 dolares ou 600 reais é minimo.

Ter Mar 30, 2021 12:42 am
Acho que conta corrente, só BB Américas abriria do Brasil, permitindo vc fazer o pagamentos de boletos americanos

JrPaiva Mensagens: 30
Ter Mar 30, 2021 8:47 am
BB Americas é fora de cogitação pela burocracia imensa deles hoje em dia, você sabe me informar se uma amiga que mora nos EUA e tem conta lá consegue pagar minha bill pelo bankline dela ou apenas eu posso pagar?

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”