Queria saber a opinião do pessoal...
Tentei solicitar o EDC com uma consultora mas segundo ela só está liberado para mim o TPC, o EDC não, mas somente porque eu tenho o cartão do Next, que é vinculado ao Bradesco e se ela pedir, seria negado por “duplicidade de bandeira”.
Achei estranho, pois aqui mesmo no FDV, há inúmeros relatos de pessoas que possuem os dois cartões de alta renda solicitados por consultor, EDC e TPC... então não é tendo o Next que deveria ser problema, cartão básico sem anuidade.
Será que fazendo a solicitação por outro consultor, já que ela não quis sequer tentar pedir o EDC por conta disso, pode dar certo ?
Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
-
zeluiz
Está estranha essa informação de duplicidade de bandeira... eu achava que next emitia só cartão VISA... com a mudança de regras das salas VIPs o END passou a ser melhor mesmo mas o TPC é ótimo, atualmente o AMEX está sendo aceito na maioria das lojas... se o TPC estiver pra ti com boa condição de anuidade eu iria nele tranquilo
-
Linho
O EDC está indisponível no site do Bradesco Cartões, e o Nanquim voltou. Acabou a mamata do Diners? Os consultores não vão mais comercializá-lo? O EDC do Bra vai ser só pra Primr Top Tier e Private? Alguém sabe algo disso?
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
-
Paranhons
Saiu informações que sim! E agora para abrir conta Primer renda mínima era 10k agora 15k.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Sbh78
Segundo comentários o EDC será somente para o público Private, elitizaram o cartão por causa da subida da régua nos benefícios. Tem vários casos de pessoas tentando solicitar e consta que o cartão não está disponível. Virou um Aeternum da vida? Ainda bem que peguei no início do lançamento do END, para benefícios a Elo está bem a frente dos seus concorrentes.
-
Sbh78
O Bradesco foi na linha do Itaú subindo a renda mínima para 15k no Prime, igual o Personnalité para 15k.
-
Paranhons
Não vai ser surpresa Santander Select subir também.
-
schrank01
Voltou a existir o Elo Nanquim Diners?
Continua com 10 acessos às salas vip?
E só o EDC com acesso ilimitado?
Vixe, agora ficou confuso.
Continua com 10 acessos às salas vip?
E só o EDC com acesso ilimitado?
Vixe, agora ficou confuso.
-
Lemon
Acho que ele se referiu ao Elo Nanquim normal que já existia antes do Diners.
Quem diria que o EDC que pedi com 2 anos isentos seria elitizado, hein?
Quem diria que o EDC que pedi com 2 anos isentos seria elitizado, hein?
-
Sbh78
@Lemon eu também estou nessa dos 2 anos isentos, vamos ver se mantém a facilidade de isenção daqui pra frente.