Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
-
Lemon
@Sbh78 e @schrank01,
Imagino que para quem tem não deva mudar nada, afinal estamos com um produto que existia sob outras condições. Vamos ver [emoji1694]
Imagino que para quem tem não deva mudar nada, afinal estamos com um produto que existia sob outras condições. Vamos ver [emoji1694]
-
Sbh78
Tomara, quero manter o EDC que tomará lugar do meu Unlimited quando não conseguir mais isentar a anuidade dele. O Unlimited perdeu sentido em manter com a decadência da transferência para o Iberia Plus. Na promoção do Bateu Ganhou faz mais sentido o AA Black.
-
apap0108
Faz total sentido, agora com esse novo benefício do LK ilimitado, o banco filtrar melhor os clientes, ser rigoroso na isenção da anuidade e impedir os consultores de pedirem esse cartão. Já faz tempo que o Bradesco deveria ter tomado essas medidas.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
tiagocal
eu solicitei logo no inicio que apareceu a campanha... a consultora disse pra mim q vou ser atendido mas estou na duvida agora baseado nessas informações postadas... semana retrasada me ligou um rapaz me passando algumas informações, tipo um "Checklist" para falar as coisas corretamente quando me ligarem da auditoria.. mas nunca me ligaram
sera q deu ruim ?
-
rafaeldepollo
-
schrank01
@GabrielDias
Tem alguma informação oficial sobre esse reenquadramento do EDC, e a impossibilidade de obtê-lo por meio de consultores?
Será que procede?
Tem alguma informação oficial sobre esse reenquadramento do EDC, e a impossibilidade de obtê-lo por meio de consultores?
Será que procede?
-
Paranhons
Tomando como base pela dificuldade de está tendo agora pra obter esse cartão acho que é Fato.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
fgtoledo
Em meados de março fiz uma proposta com a corretora indicada pelo fdv.
Na última quarta (31/3) recebi ligação da auditoria do bradesco para confirmar as informações, passaram um prazo de 2 semanas para análise.
Na última quarta (31/3) recebi ligação da auditoria do bradesco para confirmar as informações, passaram um prazo de 2 semanas para análise.
-
rafaeldepollo
Quanto tempo do envio da proposta até a ligação da auditoria?
Desde 22/03 aguardando aqui.
Desde 22/03 aguardando aqui.