Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
- arielalmeiida Mensagens: 5
Solicitei pela consultora indicada aqui no FDV dia 08/03, assinei a proposta dia 15/03, no dia 23/03 ela me pediu uma fatura de outros cartões p enviar pra auditoria, ai enviei e ela disse que tudo certo. Até agora a auditoria ainda não me contactou para confirmação dos dados, mas ela disse que na ultima semana não houve expediente devido ao feriado, e que todos que assinaram a proposta serão contactados pela auditoria. Resta saber se vão me oferecer o ENDC ou o TPC, tomara que o ENDC, mas qualquer um dos dois na minha atual situação seria o meu cartão principal então... Vamos aguardar
-
Lemon
Pessoal que está demorando na auditoria é bom lembrar que segundo o Gabriel Dias essa campanha bateu o recorde de pedidos, então a demora deve ser normal.
- arielalmeiida Mensagens: 5
Escolhi o ENDC, mas vi relatos de casos em que a auditoria ligou e sugeriu escolher o TPC, pois seria de mais fácil aprovação. Mas, minha primeira escolha é o ENDC. Sigo esperando a ligação da auditoria, vou relatando aqui depois se deu tudo certo!
E realmente, essa campanha foi recorde de pedidos, a consultora que está acompanhando minha solicitação já disse em outras ocasiões que essa demora seria normal
-
Ajudante
Diners Club do Bradesco muda as regras e se torna mais exclusivo do que o Aeternum viewtopic.php?t=20124
-
ronisbr
Confesso que nunca na minha vida vou entender o Bradesco... nunca...
Quando esse cartão começou, era absurdamente difícil conseguí-lo. Você tinha que ter renda comprovada de R$ 30k E 60k de limite pré-aprovado. Eu só consegui porque estava saindo do Banco e quando comecei a sacar os investimentos minha gerente me ofereceu para ficar por lá.
Depois, virou o novo Elo Nanquim. Qualquer cliente Prime (que, no Brasil, já estamos falando de algo em torno 1% da população) conseguia solicitá-lo desde que tivesse um limite pré-aprovado de X reais (não sei quanto era). Em todo o momento, o Bradesco sempre foi muito tranquilo na negociação da anuidade.
Daí, veio uma mudança drástica de benefício por parte da bandeira, o que, de fato, encarece o cartão para o Banco. Nesse momento, o Bradesco oferece o cartão com 2 anos (!!) de anuidade gratuita. Agora satura tudo provavelmente e o Bradesco praticamente para a emissão do cartão. Convenhamos, o número de pessoas no Brasil que tem 1 milhão para deixar no Bradesco deve ser beeeeem pequeno. Normalmente são pessoas que não estão muito preocupadas com esse tipo de benefício (vide os cartões Private do Itaú).
Fica a pergunta: por que não deixar as coisas se regularem automaticamente ? Aumenta / dificuldade a isenção da anuidade para manter o benefício e pronto. Quem gastar, leva isenção, quem não gastar paga. Agora o Bradesco tira do mercado um cartão excelente que vai fazer a concorrência continuar se nivelando por baixo.
Eu não sei o que vou fazer do meu cartão. Se resolverem simplesmente não isentar a anuidade (como é do Aeternum) mesmo gastando R$ 15k por mês, talvez não compense. R$ 1300 reais são 10 acessos LK no PSVI. Se tiver a mesma pontuação vou ter que começar a pensar como pensei e rejeitei o Aeternum quando me ofereceram há muito tempo. Obviamente a conta muda se a pontuação mudar.
Quando esse cartão começou, era absurdamente difícil conseguí-lo. Você tinha que ter renda comprovada de R$ 30k E 60k de limite pré-aprovado. Eu só consegui porque estava saindo do Banco e quando comecei a sacar os investimentos minha gerente me ofereceu para ficar por lá.
Depois, virou o novo Elo Nanquim. Qualquer cliente Prime (que, no Brasil, já estamos falando de algo em torno 1% da população) conseguia solicitá-lo desde que tivesse um limite pré-aprovado de X reais (não sei quanto era). Em todo o momento, o Bradesco sempre foi muito tranquilo na negociação da anuidade.
Daí, veio uma mudança drástica de benefício por parte da bandeira, o que, de fato, encarece o cartão para o Banco. Nesse momento, o Bradesco oferece o cartão com 2 anos (!!) de anuidade gratuita. Agora satura tudo provavelmente e o Bradesco praticamente para a emissão do cartão. Convenhamos, o número de pessoas no Brasil que tem 1 milhão para deixar no Bradesco deve ser beeeeem pequeno. Normalmente são pessoas que não estão muito preocupadas com esse tipo de benefício (vide os cartões Private do Itaú).
Fica a pergunta: por que não deixar as coisas se regularem automaticamente ? Aumenta / dificuldade a isenção da anuidade para manter o benefício e pronto. Quem gastar, leva isenção, quem não gastar paga. Agora o Bradesco tira do mercado um cartão excelente que vai fazer a concorrência continuar se nivelando por baixo.
Eu não sei o que vou fazer do meu cartão. Se resolverem simplesmente não isentar a anuidade (como é do Aeternum) mesmo gastando R$ 15k por mês, talvez não compense. R$ 1300 reais são 10 acessos LK no PSVI. Se tiver a mesma pontuação vou ter que começar a pensar como pensei e rejeitei o Aeternum quando me ofereceram há muito tempo. Obviamente a conta muda se a pontuação mudar.
-
jasalgado82
Não recebi ligação nenhuma do Banco. Apenas a consultora me informar que meu pedido não foi analisado e que devo fazer uma nova proposta e que não vigora mais os 2 anos de isenção. Vi que aconteceu com muitas pessoas. Não entendi pq pedir para fazer uma nova proposta, sendo que a anterior foi feita. Vi alguns comentários que os consultores podem ter jogada propostas para o próximo mês para bater meta, não sei se procede ou se foi excesso de pedido msm. Só não entendi pq fazer outra proposta com data deste mês.