Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 19, 2020 5:10 pm
@AntonioLee que ruim vir em um envelope comum. Conseguiu registrar o cartão?

Deutriex Mensagens: 88
Dom Jun 28, 2020 12:15 am
Acredito que o Itaú criou os cartões Black e Infinite no segmento Uniclass justamente para consolar os clientes que não conseguiriram se tornar elegíveis ao segmento Personnalité quando este foi para ter uma renda mínima de corte de 10k para 15k.

A estratégia de colocar a renda em 7500 nestes cartões também é para ganhar mercado e influenciar na escolha do Itaú, mas também há uma anuidade mensal de pelo menos 800 reais.

Sobre a pontuação, colocaram uma pontuação um pouco mais baixa do que a do Personnalité para não haver competição interna entre os produtos.

(Note que isso é um comentário pessoal e não reflete o posicionamento oficial do Itaú sobre o motivo destes cartões existirem)

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jun 28, 2020 10:35 am
Eu gosto do Uniclass. Mas vai de gerente e agência. Minha gerente é top, e minha agência original já mudou de lugar três vezes e foi encerrada. Já fui convidado para o Personnalité, mas declinei porque não pago tarifa no Itaú desde que era Unibanco. Quanto aos cartões Uniclass o Itaú fez igual aos outros bancos, segmentos intermediários também tem Black, Visa infinite etc.
A pontuação do Itaú sempre foi ruim, o bom é vez ou outra tem promoções daí é só aproveitar e mandar os pontos para as empresas áreas.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Dez 08, 2020 3:30 pm
Apareceu o upgrade para esse cartão e acabei fazendo. Mas ao que parece não tem muito novidades.. vamos ver se ele é "flexível" mesmo.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Dez 17, 2020 11:31 am
O meu cartão chegou em envelope comum. Agora vamos ver se dá para trabalhar nele. Acho que vou pagar o acelerador de pontos para aumentar a pontuação. Alguém tem planilha de como calcular e se vale a pena?

Imagem

Imagem

delayedaf Mensagens: 45
Qui Dez 17, 2020 12:18 pm
Vc tá isento de anuidade nesse cartão? Caso contrário não vejo muitas vantagens nele..

Sobre acelerador de pontos, acredito que nunca vale a pena. O custo escala proporcionalmente com o seu gasto, então não existe um "ponto de equilíbrio".

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Dez 17, 2020 6:10 pm
@delayedaf, sim, terei 03 meses de isenção pelo Banco e consigo isentar com o uso no valor de R$ 8.000,00 mensais. Vou pesquisar sobre o acelerador de pontos.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Dez 23, 2020 8:58 am
Percebi que esse cartão aparece no app itaucard em refinanciamento/financiamento como personalité Visa Infinite, inclusive na fatura não aparece como Uniclass Infinite igual aparecia anteriormente como Uniclass Platinum. Capaz dessa variante de cartão participar de algumas promoções exclusivas dos cartões personalité. Por outro lado poderia participar também do Pontos que Rendem Pontos.
https://www.itau.com.br/content/dam/itau/personalite/cartoes/pdf/regulamento-pontos-que-rendem-pontos-out-2020.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Mar 26, 2021 3:33 pm
É possível trocar este cartão pelo Mastercard black uniclass?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
vbormolini Mensagens: 7
Qui Abr 08, 2021 1:35 pm
é um bom cartão? Indicam? Meu gerente esta me oferecendo, mas nao sei se aceito!
Atualmente uso um black de outro banco com tarifa zero.

Será que futuramente, o itau dará melhorias em pontuações ou entradas free ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio