Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
farias123
Hoje também liguei no 0800-704-8383 (2-2-2) e solicitei a isenção da anuidade, concederam 100% de desconto sem precisar fazer nenhum esforço. Tenho o TPC a apenas 2 meses e os meus gastos não passam de R$ 8k somados nesse período. Ficará isento até 01/01/2021 e após esse período ela pediu para ligar novamente para renegociar, tinha pego com um consultor com 80% de desconto (R$ 35,00 mensal).
- KaueBaiza Mensagens: 91
@farias123 que dica valiosíssima!
Também liguei em 2 minutos isenção garantida por mais 1 ano. Valeu!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também liguei em 2 minutos isenção garantida por mais 1 ano. Valeu!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
Essa dica a gente dá faz tempo. Tem até um tópico sobre ela:
Como isentar facilmente a anuidade do seu cartão American Express viewtopic.php?t=19082
Rola tem pelo menos uns 2 anos nos nossos grupos de WhatsApp.
Como isentar facilmente a anuidade do seu cartão American Express viewtopic.php?t=19082
Rola tem pelo menos uns 2 anos nos nossos grupos de WhatsApp.
-
Ajudante
The Platinum Card x Bradesco Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito? viewtopic.php?t=20157
-
Ajudante
American Express passa a cobrir a COVID-19 no seguro viagem do cartão de crédito viewtopic.php?t=20169
-
wartiaga
Olá amigos, alguém sabe se está fácil obter o The Platinum? Já tive e cancelei há alguns anos quando não quiseram mais negociar a anuidade, pelo jeito está mais fácil agora. Tenho vista infinite do bradesco, personnalité visa infinite e master black. Valeu!
Voltar para “American Express”