Comecei a ter problemas com o crédito do cashback desse cartão.
Fiz uma compra no PontoFrio, com cashback promocional de 5%. Não foi creditado, apesar de ter feito a compra da forma correta.
Fiz uma compra na Vivara, que não foi entregue devido aos lockdowns, pedi a empresa para cancelar a compra, o extorno não foi realizado.
Tá difícil assim usar esse cartão mais vezes, com problemas importantes em tão pouco tempo...
Cartão de crédito XP Visa Infinite
-
HugoBravo20480
O app não mostra o limite ainda disponível do cartão. Acho isso um absurdo.
-
rafaeeeeel
Bom dia, ainda sou meio novo nesse mundo dos cartões
Tenho o cartão XP e a oportunidade de conseguir o C6 Carbon, acham o C6 muito superior se eu gastar mais que 8 mil (pra ficar sem anuidade)?
Tenho o cartão XP e a oportunidade de conseguir o C6 Carbon, acham o C6 muito superior se eu gastar mais que 8 mil (pra ficar sem anuidade)?
- mar7poker Mensagens: 810
Como conseguiu o xp? Foi proporcional a quanto de investimentos que tem lá? E só investimentos em ações que conta?
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
-
rafaeeeeel
Tem que ter 50 mil investidos na plataforma deles, conta todos os tipos de investimentos.
Não mostra exatamente o limite que eles dão, mas eles dizem que é proporcional ai valor que vc tem investido.
Não mostra exatamente o limite que eles dão, mas eles dizem que é proporcional ai valor que vc tem investido.
Mas como vc faz uma compra se não sabe o limite? Tipo fosse comprar uma moto de 18 mil, aí teria que ligar para saber ?
-
homersimpson
No momento da solicitação do cartão é apresentado o limite teórico. No meu caso, meu limite correspondeu a 70% do meu valor investido pela corretora. Você também informa a média de gasto mensal. Depois esse limite não aparece mais para você.
Nossa e ainda querem ganhar do Personnalité Black, isento com 50k de investimento, xp tá bem fraco com esse cartão!!!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Alguém conseguiu o cartão com apenas 10 mil reais aplicados?
Voltar para “XP Investimentos”