Me manda seu email que te envio...wandersonlfs83 escreveu: ↑Qua Jul 14, 2021 6:30 pmAcabei de pedir e o Gabriel negou alegando ser documento interno.
Tb aguardo se alguém tiver e puder me enviar
Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black
-
LHenrique
- mar7poker Mensagens: 810
Posso manda email para vc amigo? Vc me envia
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
-
andrecp911
Opa LHenrique, mandei no direct do forum o meu email. Tem como me enviar o pdf também? Obrigado!
-
hugodeleon1
Boa tarde,
Alguma recomendação de cooperativa em São Paulo -SP, com melhores isenções no Black?
Semanas atrás passei na agencia da Av Paulista, com poucas informações.
Alguma recomendação de cooperativa em São Paulo -SP, com melhores isenções no Black?
Semanas atrás passei na agencia da Av Paulista, com poucas informações.
-
furutani
@hugodeleon1
na Sicredi da Av Paulista eu tenho isenção da parcela da anuidade se tiver gasto maior que 10k, é automático.
Realmente é difícil tirar informação nesse agencia.
na Sicredi da Av Paulista eu tenho isenção da parcela da anuidade se tiver gasto maior que 10k, é automático.
Realmente é difícil tirar informação nesse agencia.
-
lucasds
Sicredi da Faria Lima também tem isenção com 10k de gastos, mas a informação é clara, a própria gerente mencionou varias vezes
-
hugodeleon1
Atualização
Consegui a abertura de conta e dias depois a aprovação do Black, atendimento muito bom e cordial.
Porém não consegui uma informação precisa sobre o LK ilimitado para convidados, no site não deixa claro se os convidados entram.
Alguém já utilizou recentemente ?
Consegui a abertura de conta e dias depois a aprovação do Black, atendimento muito bom e cordial.
Porém não consegui uma informação precisa sobre o LK ilimitado para convidados, no site não deixa claro se os convidados entram.
Alguém já utilizou recentemente ?
-
furutani
É ilimitado em visitas e ilimitado em quantidade de convidados por visita?