Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
andersonmendss Mensagens: 2
Sáb Jul 03, 2021 10:50 am
A smile mudou as regras de downgrade? Até onde pesquisei vc poderia mudar de plano sem perder os bônus do período. Assinei o plano 10000 com bonificação nos primeiros 3 meses (+10000) com a ideia de fazer downgrade para o plano 1000 no 4º mês, mas quando tento pelo site aparece a mensagem que não fiquei o período mínimo de carência (6 meses) no plano e que perderia a bonificação do período. É isso mesmo? Eu tem que falar no chat?

bastosbruno Mensagens: 2
Qui Ago 26, 2021 9:43 am
Ola,

Emiti um trecho Smiles para Airfrance categoria economica e gostaria de saber se existe alguma forma de upgrade para a executiva.

Tambem tenho milhas na flying blue(por la ja tentei, e como emiti via GOL/SMILES nao permitiram).

Vocês tem alguma dica? So no dia mesmo no checking, sera?

Obrigado!

Valtercbn Mensagens: 31
Qua Dez 29, 2021 5:22 pm
Boa tarde pessoal, gostaria de compartilhar um perrengue que tive e perguntar se isso anda acontecendo com vocês ou é um caso isolado...
Dia 25 de dezembro minha conta da Smiles foi acessada por terceiros e foi alterado os dados da conta(celular, email) e resgatado 400 reais em credito Uber, porém identifiquei no momento que isso ocorreu pelo e-mail que recebi de aviso de alteração de dados cadastrais, alterando assim minha senha e voltando os meus dados cadastrais para os corretos. Liguei para a central Smiles, solicitei cancelamento da compra do voucher e realizei o BO on-line anexando o mesmo no protocolo de atendimento que fiz ao telefonar. 4 dias se passam e hoje recebo novamente 4 e-mails avisando que a alteração cadastral não foi realizada e ao tentar acessar minha conta ela se encontra bloqueada. Liguei novamente para a central Smiles e me disseram que tenho que aguardar agora análise da minha conta por 10 dias corridos.
Pergunto a vocês, isso já ocorreu ou vem ocorrendo com vocês? Essa tentativa de alteração de dados cadastrais e uso das milhas? Quando troquei a minha senha utilizei uma que nunca utilizei antes e no momento só estou utilizando meu celular para entrar no Smiles e nele possuo Kaspersky ativo e esse telefone só é usado para o trabalho... Estou muito em dúvida se o problema está no meu aparelho(aparelho hackeado) ou se estar havendo algum vazamento de dados do banco de dados da Smiles... Desde já agradeço a atenção de todos que leram esse post.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jan 06, 2022 10:53 pm
Conseguiu resolver?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Valtercbn Mensagens: 31
Qui Jan 06, 2022 11:01 pm
Minha conta está bloqueada desde o dia 29/12 me pediram pra enviar meus documentos e esperar 10 dias =(

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Voltar para “Smiles”