Para o Centurion valer a pena, tem que ter benefícios parecidos com os dos EUA. E lá, tem uma cultura de benefícios específicos que não tem aqui - crédito na Saks, crédito na academia , etc.
Às vezes, você paga a anuidade do cartão e "ganha" uma anuidade na Bodytech, que vale uns R$ 5.000. Resta saber se aqui as pessoas vão ter a disposição de gastar tempo para isso.
FINALMENTE! Cartões Santander American Express serão lançados
-
apap0108
Que lixo [emoji1787][emoji1787][emoji1787] tanta expectativa gerada no pessoal pra um cartão porcaria desse. Fico com o do Bradesco pontuando na Livelo (muito melhor que Esfera) e que em breve vai ter Apple Pay.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
apap0108
Exatamente, impossível pontuar no MR. Como eles explicariam para os clientes Unlimited que eles não podem transferir 1:1 pra Iberia mas os clientes novos do Amex podem?Einstein escreveu:Eis uma grande decepção.
O Santander tinha tudo para capturar os portadores do Amex que, com o passar os anos, viram o cartão ser depenado e depreciado, perdendo todo o glamour. O Bradesco conseguiu destruir o cartão, o Santander vai lançar uma linda mosca branca que ninguém vai querer. Cade o diferencial?
Quanto a pontuação nos dois programas, eu duvido muito que isso venha a acontecer. Imaginem comigo: um TPC do Santander pontuando no "MR" a 2.2 e transferindo para a Ibéria 1:1, enquanto que o Esfera transfere para a Ibéria a 1:0,50.
-
artxf
E a gente achando que não teria como piorar, o Santander veio e surpreendeu. Com a política mesquinha do Santander para isenção de anuidade, pontuando no lixão, que também chamam de Esfera e cobrando por adicional, fico com o Bradescão. Sem contar que o Bra já anunciou que os Amex terão Apple Pay e como o Satã é um banco na vanguarda do atraso, o Amex será integrado aos incríveis adesivos para celular e pulseiras super descoladas, mas é claro, pagando por isso.
-
anxoune
Três semanas se passaram e desde então completo silêncio?
Nenhuma palavra do SatãAndré sobre o Centurion (pontuação e requisitos mínimos)?
O Santander anda bem flexível com negociação de anuidade.
Mas a falta de Apple Pay realmente é um empecilho.
Nenhuma palavra do SatãAndré sobre o Centurion (pontuação e requisitos mínimos)?
O Santander anda bem flexível com negociação de anuidade.
Mas a falta de Apple Pay realmente é um empecilho.
- razasa Mensagens: 1018
Alguém tem idéia do que vai acontecer com os cartões do Bradesco?
Vão migrar pro Santander?
Vão migrar pro Santander?
Voltar para “American Express”