Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
schrank01 Mensagens: 1075
Seg Ago 02, 2021 9:55 pm
Novidades sobre as novas salas Ambaar?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk


misterjr13 Mensagens: 17
Seg Ago 09, 2021 1:27 am
Eu gosto bastante do Porto VI. Tô usando ele como principal pra experimentar. Antes era o Elo Diners do Bradesco. O que me irrita e me faz pensar muito em cancelar é: TODOS os dias meu app bloqueia por medida de segurança. Ligo e desbloqueiam… 1 dia depois, bloqueado de novo.
Além disso, ao menos 2x a cada 5 compras, a maquineta fica processando a transação, cobra no cartão, mas ela nega. Estornam em alguns dias, mas é chatíssimo. Se eu tiver apenas com ele, sobro. Sorte que tenho os do Itaú no Apple Pay (nunca tive problemas com o Itaú).
Mais alguém com essas dificuldades sistêmicas?

Uma última dúvida… se eu antecipar a fatura do porto os pontos são creditados no corte da mesma ou creditam apenas o que eu pagar após o fechamento dela?

ronisbr Mensagens: 561
Sex Set 10, 2021 9:13 am
Pessoal!

A PS fez uma alteração grande no sistema de fechamento da fatura. Antes, a fatura fechava uns 15 dias antes, agora mudou para 5 dias úteis! A informação que obtive do chat foi:

Faturas que vencem aos finais de semana podem ser pagas no próximo dia útil, por isso na prática o fechamento ocorre com no mínimo 7 dias de antecedência ao vencimento.
Fatura física e por e-mail: Fechamento da fatura ocorrerá 5 dias úteis antes do vencimento. Na prática o fechamento sempre ocorrerá com no mínimo 7 dias de antecedência ao vencimento.
Fatura com débito em conta corrente: Fechamento da fatura ocorrerá 12 dias úteis antes do vencimento. Isso ocorrerá porque existe uma determinação legal do BACEN para que o banco receba esta informação com uma antecedência ao débito

Ou seja, para que se tenha o mesmo cenário, devemos cadastrar a fatura em débito automático.

GustavoGomide Mensagens: 145
Sex Set 10, 2021 9:24 am
@ronisbr

Também reparei isso... o meu fechará 10 dias depois do usual... com isso, perdemos os 40 dias para entre uma fatura e outra... kkkk

Porto tá foda... ahhh se nao fosse o PPass e o Limite...

ronisbr Mensagens: 561
Sex Set 10, 2021 9:35 am
Pois é... nunca vi um cartão com espaço tão pequeno. Quem recebe fatura pelo Correios provavelmente vai receber faltando um dia pra pagar dependendo da região do país :D

Pelo menos existe essa possibilidade de cadastrar o débito automático. Já queria ter feito isso há algum tempo.

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Set 10, 2021 10:38 am
Santander também fez essa mudança recentemente.

Adrianojones Mensagens: 41
Seg Set 13, 2021 9:13 am
Bom dia Pessoal!

Liguei para a porto seguro e a informação procede! Pra quem não tem débito em conta o fechamento sera bem perto do vencimento da fatura 5 dias úteis antes! A forma de continuar com o fechamento antigo é débito em conta, mas apenas para os bancos Santander, Itau e Bradesco. Não tenho conta nesses bancos, alguém sabe se esses bancos tem conta digital sem tarifa mensal? Obrigado a todos!

lucasds Mensagens: 796
Seg Set 13, 2021 9:18 am
@Adrianojones Não tenho conta no Bradesco e minhas contas nos outros dois bancos são bem antigas, mas pelo que vejo de propagandas, é possível abrir conta de forma online em todos eles.

Sobre a tarifa, todos os bancos são obrigados a oferecer uma modalidade gratuita (conta BACEN).

trialanderror Mensagens: 449
Qua Set 22, 2021 2:07 pm
o meu é sem debito em conta, tinha aparecido a mudança na data de fechamento da fatura... Mas acabou fechando antes, mantendo os 40 dias





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio