Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 21, 2012 8:54 am
Quando voei TAP, preferi pontuar TAM.

Acho mais fácil discutir com os conterrâneos se houver necessidade.

mrhizzo Mensagens: 794
Sáb Mai 26, 2012 6:57 am
Ao transferir as milhas para o programa da Tap, elas expiram em quanto tempo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 26, 2012 11:26 am
4.4. Validade e transferência de milhas

4.4.1. As milhas Victoria são válidas durante três (3) anos a partir da data de acumulação, excepto quando for especificado em contrário. A validade das milhas é calculada tendo em consideração a data de acumulação.

4.4.2. Antes da data de caducidade das milhas, poderá prolongar a validade das mesmas, contra pagamento de uma taxa administrativa com cartão de crédito. As milhas cuja validade é prolongada são consideradas Milhas Bónus, e são válidas por mais três (3) anos.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 26, 2012 3:06 pm
mrhizzo, caso queira emitir bilhetes prêmio com a TAP atente para o fato de que se emitir apenas um trecho (one way) não originado no Brasil, incidirá a taxa de combustível que aliás está bem salgada. Abraços!

mrhizzo Mensagens: 794
Sáb Mai 26, 2012 4:31 pm
A intenção é emitir bilhetes de ida e volta mesmo. Nunca emiti para apenas um trecho. :D

Obrigado pelas informações, pessoal. Não estava encontrando em nenhum lugar.

philce Mensagens: 129
Sáb Mai 26, 2012 9:12 pm
Estou querendo emitir uma passagem ida e volta com milhas pra lisboa em janeiro a partir de Fortaleza e so tem na executiva, ja olhei varios outros meses sem ser de alta estação e tambem so tem na executiva, mas em outras cidades como Natal, Recife e São Paulo tem na classe doméstica. Sinceramente não entendi essa da TAP com Fortaleza.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 26, 2012 9:21 pm
Não dá para entender realmente a logística. Emita saindo de outra cidade, acho que não há custo extra.

philce Mensagens: 129
Sáb Mai 26, 2012 11:16 pm
falandodeviagem escreveu:Não dá para entender realmente a logística. Emita saindo de outra cidade, acho que não há custo extra.
mas emitindo de outra cidade eu teria que comprar outra passagem para a cidade de saida e perderia os limites de bagagens de duas malas de 32kg

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 26, 2012 11:21 pm
Depende. No Smiles e no AAdvantage, por exemplo, você não precisa gastar mais milhas para isso. No Victoria não sei.
Agora em junho vou para Calífórnia. Moro no Rio de Janeiro, mas vou sair de São Paulo. E o trecho até lá não me custou nada a mais.

philce Mensagens: 129
Sáb Mai 26, 2012 11:34 pm
as empresas e os programas de milhagens são diferentes, não há essa possibilidade infelizmente. Talvez haveria se a TAM emitisse, por conta da Star Alliance, o que é bem mais dificil pq nao emite online, tem muitas restrições de datas e assentos e so emite com no minimo 6 meses de antecedencia.
Sem falar que a TAP ta com a promo de 50% a mais de pontos no Membership Rewards da American Express, o que já é maravilhoso, pois só assim vou conseguir emitir na executiva! :)





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio