Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club
-
emmanuelkalispera
Mas o Amex também dá acesso ao Bradesco cartões lounge ué. Em relação aos outros benefícios, creio que a maioria não se importe tanto assim. Por exemplo: chip para viagens, muito melhor comprar no local.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Se você tem de graça acho melhor do que comprar no local. Acho que todo mundo vai achar isso 
-
Sbh78
Para mim é muito útil o transporte por aplicativo para o aeroporto com o EDC mais o chip de viagem, mas eu entendo que o Amex e o EDC, um complementa o outro em benefícios, por isso mantenho os dois.
-
GustavoGomide
Milheiro brasileiro ta tendo que ter 3 ou 4 cartoes para dar 1 bom... kkkk
-
ronisbr
Pessoal!
Notei que o Bradesco estava cobrando anuidade do meu cartão adicional (EDC). Me falaram que os adicionais seriam isentos. Consegui isentar, mas a atendente deixou a entender que agora tem anuidade sim (12x R$ 27).
Alguém está sabendo de algo?
Notei que o Bradesco estava cobrando anuidade do meu cartão adicional (EDC). Me falaram que os adicionais seriam isentos. Consegui isentar, mas a atendente deixou a entender que agora tem anuidade sim (12x R$ 27).
Alguém está sabendo de algo?
-
Sbh78
Adicionais são isentos, esses atendentes não sabem de nada, no próprio site do Bradesco tem a informação da isenção.
-
ronisbr
Pois é, eu disse justamente isso, mas ela falou que será cobrado de novo daqui um ano. Fico imaginando se o Bradesco irá mudar a regra.
-
Sbh78
Mas mesmo que mude, só ligar para isentar igual o cartão do titular, Bradesco é uma mãe para isenção.
-
evertonoliveiros
Pessoal, boa tarde.
Tenho EDC desde maio de 2021 através de consultor. Ocorre que está sendo um parto pra aumentarem meu limite. Tenho titular + 2 adicionais e uso como cartão principal. Já liguei na central diversas vezes, deixo setado no app para aumentar automaticamente quando disponível. Eles fizeram uma aumento de 600 reais! Agora , de acordo com o atendimento , tenho que aguardar 6 meses para nova avaliação. Tenho outros cartões black além de excelente score de crédito. Alguém tem alguma dica ?
Tenho EDC desde maio de 2021 através de consultor. Ocorre que está sendo um parto pra aumentarem meu limite. Tenho titular + 2 adicionais e uso como cartão principal. Já liguei na central diversas vezes, deixo setado no app para aumentar automaticamente quando disponível. Eles fizeram uma aumento de 600 reais! Agora , de acordo com o atendimento , tenho que aguardar 6 meses para nova avaliação. Tenho outros cartões black além de excelente score de crédito. Alguém tem alguma dica ?
-
Sbh78
Eles são terríveis para aumento, se tiver conta no Prime fica mais fácil com o gerente para defender na mesa de crédito. Eu não tinha conta no Prime antes de adquirir meu TPC e o EDC, depois que abri facilitou e muito minha vida, o gerente sempre ajuda nessas questões.