Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Fredricksen Mensagens: 11
Ter Nov 09, 2021 10:50 am
Consegui o TPC na promoção de isenção vitalícia de anuidade e, após alguns dias de uso, devo dizer que mesmo não pagando nada ainda estou achando caro.

O aplicativo do Bradesco é péssimo. É como se tivessem se esforçado para fazer o pior aplicativo possível.
Já tive cartões desde os mais tradicionais (BB, Itaú, Santander, Porto Seguro) até os mais "moderninhos" (Inter, Nubank, Digio) e esse é disparado o pior de todos.

Sem entrar no mérito que para desbloquear e pedir adicionais precisei fazer pelo telefone...

Coloquei umas assinaturas nesse cartão pra pelo menos ter algum gasto, mantê-lo ativo e poder usar as salas do Bradesco, mas no dia-a-dia sem chances (ainda mais sem Apple Pay, que tá igual proposta de governo).

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Nov 10, 2021 2:09 am
O Bradesco o melhor pior banco que existe. Há quem ame, há quem odeie, indiferente você não fica, mas se quiser manter os benefícios tem que aturar essas coisas bizarras.

fabionsilva Mensagens: 307
Ter Nov 16, 2021 10:47 pm
Alguem mais conseguiu o cartão na promoção?

newtonc Mensagens: 105
Qua Nov 17, 2021 12:31 am
Já perguntei no tópico do elo diners, mas pergunto aqui também: para vocês mais vale o TPC com anuidade grátis para sempre ou o Elo Diners com anuidade a 70% no primeiro ano (depois 1200)? Já tenho o inter black.

newtonc Mensagens: 105
Qua Nov 17, 2021 8:49 pm
Agora complicou, no tópico do EDC falaram que ele é melhor, aqui falam que é o TPC kkk

trialanderror Mensagens: 449
Qui Nov 18, 2021 1:15 am
Ué, se o TPC vem com anuidade grátis pra sempre, não há o que pensar... Já pede... Agora o EDC da pra isentar com média de gastos. Como outros já disseram, os dois se complementam. Isentando ambos, é um excelente combo.

Agora se for para pagar a anuidade do EDC, não acho que valha a pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

andre24h Mensagens: 576
Sáb Nov 27, 2021 9:57 pm
Restrição no cpf em outro banco, bloqueia o TPC e todos os cc Bradesco?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Nov 29, 2021 12:20 am
Depende da restrição, se for restrição interna geralmente afeta apenas aquele banco.

Voltar para “American Express”