Cartão de crédito Santander American Express - The Platinum Card
- andre24h Mensagens: 576
Recebi o meu ontem. Achei estranho em baixar um app somente para ele.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Atualizações do American Express Santander - The Platinum Card
O Santander está perdido com o lançamento dos cartões Amex. Consegui algumas informações relevantes:
O que não ficou claro é como receber esse código de convite para se cadastrar no site do Priority Pass
Ao desbloquear o cartão, o cliente recebe por email o código para se cadastrar no site do Priority Pass. Caso não tenha recebido, o cliente precisa entrar em contato pelos canais de atendimento.
Qual o número da central Amex? Existe como ter atendimento Amex via chat ou outros canais?
Os clientes Santander AMEX possuem uma central exclusiva para atendimento. Para isso, é necessário selecionar a opção Cartões Amex em nosso atendimento telefônico. Seguem os números abaixo:
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
- 0800 702 3535 demais localidades
- 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala
Outro canal é o App Santander Amex, em que é possível desbloquear e fazer a gestão completa do cartão titular e adicional.
Qual a política de isenção dos cartões Amex?
Os cartões Amex não oferecem isenção de anuidade.
O Santander está perdido com o lançamento dos cartões Amex. Consegui algumas informações relevantes:
Ao desbloquear o cartão, o cliente recebe por email o código para se cadastrar no site do Priority Pass. Caso não tenha recebido, o cliente precisa entrar em contato pelos canais de atendimento.
Os clientes Santander AMEX possuem uma central exclusiva para atendimento. Para isso, é necessário selecionar a opção Cartões Amex em nosso atendimento telefônico. Seguem os números abaixo:
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
- 0800 702 3535 demais localidades
- 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala
Outro canal é o App Santander Amex, em que é possível desbloquear e fazer a gestão completa do cartão titular e adicional.
Os cartões Amex não oferecem isenção de anuidade.
-
JPSAL
O que esse Amex tem que o Bradescão não faz melhor?
Priority Pass plano pago não vale nada - nunca vi uma sala que aceitasse PP que também não aceite você pagar os $27 por fora sem ter o PP.
Priority Pass plano pago não vale nada - nunca vi uma sala que aceitasse PP que também não aceite você pagar os $27 por fora sem ter o PP.
-
emmanuelkalispera
Esse Amex do Santander não vai virar… produto muito fraco comparado com o do Bradesco.
Santander American Express agora pode ser solicitado por qualquer pessoa
No lançamento, os cartões eram exclusivos para correntistas. Agora, qualquer um pode pedir.
Você precisa:
- Baixar o app Santander Amex
- Preencher seus dados
- Aguardar o resultado
No lançamento, os cartões eram exclusivos para correntistas. Agora, qualquer um pode pedir.
Você precisa:
- Baixar o app Santander Amex
- Preencher seus dados
- Aguardar o resultado
-
emmanuelkalispera
Só um detalhe : pedir cartão sem ter conta, mesmo que possível, é muito difícil no Santander, negam 90% ou mais pois não têm dados suficientes para verificar o cadastro.
-
LucasJacobus
Bizarro que tenho renda, conta, sou select, excelente relacionamento e o cartão foi negado. Que baita porcaria.
-
emmanuelkalispera
Bem, eu também sou Select e tb tive o cartão negado. O gerente disse que o limite dos meus outros cartões é alto o suficiente para as minhas necessidades, o que não deixa de ser verdade. hehe
Santander faz isso. Quando você atinge X de limite, ele passa a negar qualquer cartão por causa do seu risco.
-
Mrpd823
E é possível tentar pedir a troca de um cartão por outro nesse caso, Gabriel? Como se fosse um "upgrade"
Voltar para “American Express”