O meu foi clonado tb… usaram 8.500 pra reserva de hotel em Natal… kkk
Estornaram sem problema…
Mas ja tem uns 2 meses…
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sempre alegam isso. Eu não acredito. Com certeza teve vazamento.
-
Ajudante
ACABOU! Porto Seguro não oferecerá mais acessos ilimitados às salas VIP viewtopic.php?t=20474
-
lbpinho
Tive problema com clonagem tb. Há uns 3 meses fizeram uma compra de 7.500,00 numa loja de celulares em Recife. Detalhe: não recebi notificação da compra! Por sorte (ou obsessão mesmo) eu checo o extrato do cartão todo dia e constatei a compra. Abri contestação e estornaram.
Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
-
emmanuelkalispera
A questão das notificações está bem ruim, geralmente leva mais de uma hora para receber e nem sempre recebo
-
isopor
A Porto está convidando clientes a se cadastrarem na plataforma Conquista. Agora com R$ 100 mil em investimentos, o cartão Infinite fica isento.
"- Plataforma gratuita para gestão do investimento
- Gestor de objetivo financeiro e assessores de investimento
- Recomendações financeiras e de produtos por perfil
- Contratação on-line de produtos Porto Seguro
- PortoPlus: programa de pontos
Isenção total na anuidade do seu Cartão Porto Seguro Visa Infinite com investimentos a partir de R$ 100 mil"
"- Plataforma gratuita para gestão do investimento
- Gestor de objetivo financeiro e assessores de investimento
- Recomendações financeiras e de produtos por perfil
- Contratação on-line de produtos Porto Seguro
- PortoPlus: programa de pontos
Isenção total na anuidade do seu Cartão Porto Seguro Visa Infinite com investimentos a partir de R$ 100 mil"
-
GustavoGomide
Porto ta ficando bem pra tras nessa area financeira… precisa correr muito pra se equiparar as fintechs ou decidir se continuara apenas uma seguradora..
-
emmanuelkalispera
Porto Seguro não é muito confiável, mudam as regras rapidamente e sem aviso. Mesmo que a pessoa invista com o objetivo de ganhar a anuidade do cartão, nada impede eles de removerem os benefícios como já fizeram recentemente. E cartão Black e INFINITE sem benefício é o que mais tem no mercado
Eu ainda mantenho o cartão pq gosto e em casa é o que todo mundo acabou tendo mais costume de usar, mas na próxima leva de piorada gostaria de não ter vinculo de investimentos para tesourar mais fácil.
Eu ainda mantenho o cartão pq gosto e em casa é o que todo mundo acabou tendo mais costume de usar, mas na próxima leva de piorada gostaria de não ter vinculo de investimentos para tesourar mais fácil.
-
GustavoGomide
Eu tb so mantenho por conta do limite alcançado (pelo tempo de uso) e pelo Priority Pass, que ao meu ver, eh o grande diferencial ainda…
Se perder o Priority aí vai ficar dificil de manter…
Se perder o Priority aí vai ficar dificil de manter…
-
isopor
Concordo. A Porto Segura está mirando alto, adquiriu algumas fintechs e vai oferecer conta digital. Eles aumentaram bastante a oferta de fundos de investimento. Agora o que assusta muito é a péssima qualidade de TI. O app falha demais, e até mesmo a estrutura de pagamentos anda falhando. Já teve vazamento de dados. São inúmeros portais, confusos, com muitas falhas. A compra de passagens com pontos passou semanas sem funcionar.GustavoGomide escreveu: ↑Qua Jan 19, 2022 8:56 amPorto ta ficando bem pra tras nessa area financeira… precisa correr muito pra se equiparar as fintechs ou decidir se continuara apenas uma seguradora..