O meu não tem nenhuma correlação com o Estilo, com exceção do seguro residencial. No mais, as comunicações seguem no Exclusivo mesmo. Os cartões, como não pedi vias novas ainda, estão com o logo do varejo mesmo (Elo Nanquim e Visa Infinite).
Banco do Brasil Estilo
-
gnaldis
-
Fehpitagora
No estilo seus limites vão as alturasgnaldis escreveu:O meu não tem nenhuma correlação com o Estilo, com exceção do seguro residencial. No mais, as comunicações seguem no Exclusivo mesmo. Os cartões, como não pedi vias novas ainda, estão com o logo do varejo mesmo (Elo Nanquim e Visa Infinite).Lincolns escreveu: ↑Sex Jan 28, 2022 10:58 amSou exclusivo. Mas as mensagens, e-mails, fundos, tudo tem logo estilo. App e IB também são Exclusivo.gnaldis escreveu: Migraram nada, Lincoln. Mas engraçado que fui renovar o seguro residencial e já veio como Seguro Estilo. Acontece o mesmo por aí?
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Sent from my iPhone using Tapatalk
-
gnaldis
E eu aqui contente com 31k de limite. Hahahahahahahaha
Espero que migrem logo. Inclusive ontem falei com a gerente da conta, ela disse que ia mandar o endosso pra migrar pro estilo para análise. Aí aproveitei a deixa e consegui pedir o Mastercard Black que há meses eu tentava e não tava rolando. Apareceu o Platinum e já converteu pra Black.
Espero que migrem logo. Inclusive ontem falei com a gerente da conta, ela disse que ia mandar o endosso pra migrar pro estilo para análise. Aí aproveitei a deixa e consegui pedir o Mastercard Black que há meses eu tentava e não tava rolando. Apareceu o Platinum e já converteu pra Black.
-
Fehpitagora
To achando pouco, acho até o meio do ano chego a uns 180k a 200k de limite. O grande problema é conseguir o Diners :/ até no estilo está impossível
-
gnaldis
Diners tá bem restrito aos clientes com um montante alto investido no Estilo ou no Private. Baita burocracia!Fehpitagora escreveu: ↑Sáb Fev 05, 2022 5:10 amTo achando pouco, acho até o meio do ano chego a uns 180k a 200k de limite. O grande problema é conseguir o Diners :/ até no estilo está impossível
-
Naldis
Esses "gerentes" do BB acham que a gente é trouxa. Perguntei sobre migrar a conta pro Estilo, e me vieram com esse papo. A minha cara de quem vai contratar um consórcio pra migrar de segmento. São uns bananas!
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

-
Fahbio
É um fanfarrão... Fui migrado sem adquirir produto algum...
Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
-
Naldis
Bicho, eu quase que mandei uma gargalhada. Vontade de mandar enfiar esse consórcio no ... bolso deles.
Vou largar de mão isso aí. Já tenho os cartões bons, só queria ir pro Estilo pra tentar pedir o Nanquim Diners mesmo.
Vou largar de mão isso aí. Já tenho os cartões bons, só queria ir pro Estilo pra tentar pedir o Nanquim Diners mesmo.
-
Fahbio
Melhor. Até porque, em breve, te migram espontaneamente.Naldis escreveu:Bicho, eu quase que mandei uma gargalhada. Vontade de mandar enfiar esse consórcio no ... bolso deles.
-
Naldis
Vou esperar mesmo. Gerente bem fraquinha, viu? A renda já tá nos 10k exigidos, tenho previdência, dois seguros residenciais, investimentos e tenho de ler que não tenho "relacionamento" com o banco. [emoji1782][emoji1782][emoji1782]Fahbio escreveu:Melhor. Até porque, em breve, te migram espontaneamente.Naldis escreveu:Bicho, eu quase que mandei uma gargalhada. Vontade de mandar enfiar esse consórcio no ... bolso deles.