Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
gnaldis Mensagens: 44
Sex Jan 28, 2022 3:37 pm
Lincolns escreveu:
Sex Jan 28, 2022 10:58 am
gnaldis escreveu:
Lincolns escreveu:
Qui Jan 27, 2022 10:22 pm
Migraram?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Migraram nada, Lincoln. Mas engraçado que fui renovar o seguro residencial e já veio como Seguro Estilo. Acontece o mesmo por aí?
Sou exclusivo. Mas as mensagens, e-mails, fundos, tudo tem logo estilo. App e IB também são Exclusivo.

O meu não tem nenhuma correlação com o Estilo, com exceção do seguro residencial. No mais, as comunicações seguem no Exclusivo mesmo. Os cartões, como não pedi vias novas ainda, estão com o logo do varejo mesmo (Elo Nanquim e Visa Infinite).

Fehpitagora Mensagens: 45
Sáb Jan 29, 2022 12:14 am
gnaldis escreveu:
Lincolns escreveu:
Sex Jan 28, 2022 10:58 am
gnaldis escreveu: Migraram nada, Lincoln. Mas engraçado que fui renovar o seguro residencial e já veio como Seguro Estilo. Acontece o mesmo por aí?
Sou exclusivo. Mas as mensagens, e-mails, fundos, tudo tem logo estilo. App e IB também são Exclusivo.

O meu não tem nenhuma correlação com o Estilo, com exceção do seguro residencial. No mais, as comunicações seguem no Exclusivo mesmo. Os cartões, como não pedi vias novas ainda, estão com o logo do varejo mesmo (Elo Nanquim e Visa Infinite).
No estilo seus limites vão as alturas
Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sáb Jan 29, 2022 6:35 am
E eu aqui contente com 31k de limite. Hahahahahahahaha

Espero que migrem logo. Inclusive ontem falei com a gerente da conta, ela disse que ia mandar o endosso pra migrar pro estilo para análise. Aí aproveitei a deixa e consegui pedir o Mastercard Black que há meses eu tentava e não tava rolando. Apareceu o Platinum e já converteu pra Black.

Fehpitagora Mensagens: 45
Sáb Fev 05, 2022 5:10 am
To achando pouco, acho até o meio do ano chego a uns 180k a 200k de limite. O grande problema é conseguir o Diners :/ até no estilo está impossível

Dom Fev 06, 2022 8:59 pm
Fehpitagora escreveu:
Sáb Fev 05, 2022 5:10 am
To achando pouco, acho até o meio do ano chego a uns 180k a 200k de limite. O grande problema é conseguir o Diners :/ até no estilo está impossível
Diners tá bem restrito aos clientes com um montante alto investido no Estilo ou no Private. Baita burocracia!

Naldis Mensagens: 320
Ter Fev 22, 2022 4:17 pm
Esses "gerentes" do BB acham que a gente é trouxa. Perguntei sobre migrar a conta pro Estilo, e me vieram com esse papo. A minha cara de quem vai contratar um consórcio pra migrar de segmento. São uns bananas!Imagem

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Fahbio Mensagens: 58
Ter Fev 22, 2022 8:40 pm
É um fanfarrão... Fui migrado sem adquirir produto algum...

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk

Ter Fev 22, 2022 8:46 pm
Bicho, eu quase que mandei uma gargalhada. Vontade de mandar enfiar esse consórcio no ... bolso deles.

Vou largar de mão isso aí. Já tenho os cartões bons, só queria ir pro Estilo pra tentar pedir o Nanquim Diners mesmo.

Fahbio Mensagens: 58
Ter Fev 22, 2022 8:49 pm
Naldis escreveu:Bicho, eu quase que mandei uma gargalhada. Vontade de mandar enfiar esse consórcio no ... bolso deles.

Vou largar de mão isso aí. Já tenho os cartões bons, só queria ir pro Estilo pra tentar pedir o Nanquim Diners mesmo.

Melhor. Até porque, em breve, te migram espontaneamente.

Ter Fev 22, 2022 8:50 pm
Fahbio escreveu:
Naldis escreveu:Bicho, eu quase que mandei uma gargalhada. Vontade de mandar enfiar esse consórcio no ... bolso deles.

Melhor. Até porque, em breve, te migram espontaneamente.

Vou esperar mesmo. Gerente bem fraquinha, viu? A renda já tá nos 10k exigidos, tenho previdência, dois seguros residenciais, investimentos e tenho de ler que não tenho "relacionamento" com o banco. [emoji1782][emoji1782][emoji1782]

Voltar para “Banco do Brasil”