Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
haugusto Mensagens: 9
Qua Jan 12, 2022 9:30 pm
Obrigado pelas respostas.
Sinceramente, não me encheram os olhos (a não ser que eu vá para os EUA, aí eu irei solicitar pelas salas VIP).
De toda forma, muito obrigado!

diegosoares Mensagens: 17
Qua Fev 16, 2022 9:11 am
Os prazos do Bradesco são demorados, ne?! Quem pediu TPC recentemente, após ligação o cartão veio em quanto tempo?

Eles lançam o cartao no app do Bradesco Cartões ou app do Bradesco mesmo antes dela chegar na sua casa? Tipo aprovou apareceu nos apps?

JPSAL Mensagens: 778
Qua Fev 16, 2022 5:52 pm
O cartão aparece no Bradesco cartões, bloqueado, assim que aprovado.

diegosoares Mensagens: 17
Sáb Fev 19, 2022 1:52 pm
JPSAL escreveu:
Qua Fev 16, 2022 5:52 pm
O cartão aparece no Bradesco cartões, bloqueado, assim que aprovado.
Obrigado! Eles enviam código para rastreio?

heitorsy Mensagens: 4
Dom Fev 20, 2022 8:25 pm
Olá!

Um tempo atras o TPC tinha um beneficio para cadastrar temporariamente um endereço no exterior. Liguei para a central cadastrar e me informaram que não havia mais esse beneficio.
Tem algum outro cartão que ofereça esse beneficio ou como vocês fazem para cadastrar um endereço no exterior no seu cartão de crédito?

Obrigado!

medeirosvn Mensagens: 32
Sáb Mar 19, 2022 5:04 pm
Tinha finalmente conseguido o TPC há 1 ano e estava com desconto de 90% na anuidade.

Tentei renovar, mas não concederam. Disseram que precisava de média de 5 mil de gastos, mas eu jamais iria conseguir isso no cartão, porque o limite era desde o início 3,8 mil (tanto na multiplicação do valor do saque por 2,5, como consultando no SCR-Bacen). Eu vivia estourando o limite e pagando a fatura certinho, mas a brilhante inteligência artificial do BRA parece que não percebeu que eu poderia ter mais limite.

Enfim, cancelei. Uma pena que o banco sempre adote posturas diferentes para clientes em "mesma" situação. Enquanto uns ganham isenção vitalícia sem relacionamento, outros precisam cumprir regras e requisitos sem sentido.

Vou ficar contente com meu Ourocard Estilo Visa Infinite, isento há 02 anos sem que eu precise gastar 10, 15 mil.

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Sáb Mar 19, 2022 6:01 pm
Deveria ter ligado no SAC, lá é praticamente garantido a isenção.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Sáb Mar 19, 2022 8:24 pm
GuilhermeStrapasson1 escreveu:
Sáb Mar 19, 2022 6:01 pm
Deveria ter ligado no SAC, lá é praticamente garantido a isenção.

Eu liguei pro 0800 016 4163

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Sáb Mar 19, 2022 8:29 pm
Putz cara, esse número aí é o que tá atrás do cartão. Nesse eles não são bons pra negociar. O ideal é ligar no SAC que é 08007279988.

Sáb Mar 19, 2022 11:19 pm
GuilhermeStrapasson1 escreveu:
Sáb Mar 19, 2022 8:29 pm
Putz cara, esse número aí é o que tá atrás do cartão. Nesse eles não são bons pra negociar. O ideal é ligar no SAC que é 08007279988.

Agora é tarde kkkk

Também não via mais utilidade no cartão com esse limite

Voltar para “American Express”