Miami: o retorno!

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 24, 2011 12:01 am
Também acho. Apenas uma corrida de táxi será o preço de uma diária.

Celso Mensagens: 163
Qui Fev 24, 2011 12:12 am
falandodeviagem escreveu:Também acho. Apenas uma corrida de táxi será o preço de uma diária.

Gabriel,

Voce já notou que toda vez que segue alguma dica minha você aprova?
Entre outras coisas acho que temos gostos parecidos.

rsrsrs

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 24, 2011 12:16 am
É, parecidos. Mas não iguais.
Eu gosto de Cancún, você não gosta.
Eu recebo taxfree, você não recebe.
hahahahahahahahaha

Celso Mensagens: 163
Qui Fev 24, 2011 12:32 am
falandodeviagem escreveu:É, parecidos. Mas não iguais.
Eu gosto de Cancún, você não gosta.
Eu recebo taxfree, você não recebe.
hahahahahahahahaha

rsrsrsrsrsrs

LOLITA2011 Mensagens: 32
Qui Fev 24, 2011 9:57 am
Para quem quer uma dica de hotel...
Em agosto/10 fiquei hospedada no Courtyard by Marriott Ocean Front, na Av. Collins em Miami Beach.
Certamente a tarifa para miami beach é mais alta do que em outros lugares de Miami como perto do aeroporto, em Dowtown, Aventura, etc.
Entretanto, como em Miami é tudo longe, ou você aluga carro e preocupa-se com direção, combustível e estacionamento (caríssimo), ou pega-se táxi que também é caro!
Como eu queria ficar no agito de South Beach e estar próxima da praia, sem preocupações com locomoção de carro, GPS, estacionamento, etc, resolvi pagar um pouco mais no hotel.
Resultado...
Adorei o hotel! Super bem localizado. Eu andava a pé o dia todo pela Ocean drive, Collins, ia à praia, fazia compras e comia facilmente.
O hotel é ótimo, super limpo, organizado, tem restaurante, bar de piscina, toalhas, àgua para beber grátis, acesso à praia e minha diária tinha até café da manhã incluso e super bem servido nos moldes do Brasil, o que nos EUA é uma raridade nos hotéis!
Paguei uma tarifa de U$ 200,00 o duplo e fiquei super satisfeita e ainda economizei horrores com táxi.
É claro que para ir ao Sawgrass e no Aventura não dá para ir andando, mas no Dolphins Mall, tem um ônibus que pega na porta do hotel e cobra U$ 15,00 ida e volta.
Tem dias que você acaba gastando mais com táxi, mas um dia compensa o outro e o fato de ter café da manhã incluso na diária já dá um refresco no bolso!
Recomendadíssimo esse hotel e os serviços dele.
Certamente voltarei a me hospedar lá.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Qui Fev 24, 2011 10:08 am
Gobbato
Dê uma olhada em meu comentário sobre o hotel em Miami Beach: Coutyard by Marriott Ocean Front.
Dentro do que vc relatou aqui, tenho certeza que você vai gostar desse hotel!
Você vai adorar a hospedagem e a praia do hotel.
Faça uma simulação no site da Tam Viagens e veja qual a tarifa oferecida. Eles sempre tem tarifas com bônus de café da manhã incluso e você pode pagar em 10 x sem juros no cartão de crédito.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 25, 2011 10:27 am
Olá Lolita, muito obrigado pela lembrança!

Eu e minha esposa tivemos uma conversa recente, e concluímos que não teremos tanto tempo para aproveitar um hotel de praia, então buscamos outras opções, e chegamos à conclusão que o Hyatt Bonaventure em Weston (entre Miami e Ft Lauderdale) seria uma ótima opção, pois fica no meio do caminho, a 20 minutos do mar, e a 5 minutos do Sawgrass...

Abraços,
Bruno

nataliantoniassi Mensagens: 61
Qua Mar 16, 2011 2:12 am
Farei o roteiro Cancun/Miami/Orlando de 17/03 a 06/04 e preciso de algumas dicas sobre Miami.

Ficarei em Miami de 24/03 à 28/03, hospedada no Hotel Miami Airport Marriott e ja reservei um carro na Alamo.

Irei para Miami especificamente para o Ultra Music Festival, que acontecera nos dias 25 (16:00-24:00 horas), 26 (12:00-24:00 horas) e 27/03 (12:00-24:00 horas) no Bicentennial Park.

Como este festival so acontece a tarde, de manha eu pretendo fazer compras.

Minhas duvidas:

- Qual a localizacao do Bicentennial Park? Compensa ir de carro, mesmo levando em conta o valor do estacionamento?

- Pretendo ir ao Sawgrass Mills nas minhas horas livres que terei pela manha. E viavel?

- Quais restaurantes voces me indicam na cidade?

Abracos,
Natali

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 16, 2011 11:00 am
Natali,

- Localiza-se perto do Bayside Marketplace e da American Airlines Arena. A localização é boa e muito fácil de achar. Do seu hotel até lá você gastará uns 10 minutos de carro.
- Não é viável. Você leva uns 40 minutos para ir e outros 40 minutos para voltar. Além disto o Sawgrass é enorme e para conhecê-lo por completo são necessários dois dias.
- Olive Garden, Buca di Beppo, Cheesecake Factory, Outback, Fogo de Chao, Texas de Brazil.

nataliantoniassi Mensagens: 61
Qua Mar 16, 2011 11:37 am
Voce tem alguma ideia do valor de estacionamento proximo ao Bicentennial Park?

E possivel, quando eu for alugar o carro, escolher a opcao com dois condutores?

Ai eu e a minha mae podemos revezar a direcao do carro e, enquanto eu estiver no festival, ela podera ir fazer compras no Sawgrass Mills.

Obrigada novamente.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio