Taj 51 Buckingham Gate: luxo e tradição em Londres

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Dom Mai 19, 2024 10:37 pm
Imagem

O Taj 51 Buckingham Gate Suites and Residences é um dos 5 estrelas, luxuoso e muito tradicional, localizado em Londres, na Inglaterra. Localizado no coração da cidade, perto da estação de metrô St. James' Park e da estação de metrô/trem Victoria, e a 5 minutos a pé do Palácio de Buckingham.

No mesmo local, está localizado o St. James’ Court London, que é um hotel 4 estrelas, com toda a qualidade do Taj. Os prédios ficam lado a lado.

Imagem

Eu fiquei hospedado por quatro noites nesse ícone da hotelaria londrina e vou contar um pouco para você da minha experiência. Para começar, vale destacar que o hotel oferece uma autêntica experiência londrina.

Quando entrei, recebi calorosas boas-vindas e vários funcionários falam português ou arriscam algumas palavras. Não existe um lobby como em hotéis convencionais, mas sim espaços pequenos e intimistas, cheios de charme.

O check-in foi realizado sentado e depois disso me convidaram para aguardar em uma espécie de sala VIP, onde bebidas foram oferecidas, antes de subir para o quarto.

Imagem

Imagem

Como são os quartos

O Taj 51 é ideal para famílias, pois os quartos são enormes. Há opção de 1, 2 ou 3 quartos, então você vai ficar em um verdadeiro apartamento, que tem inclusive cozinha completa. Você terá algumas das acomodações mais espaçosas e luxuosas de Londres, além do melhor serviço personalizado.

A decoração dos quartos é elegante. A cama é maravilhosa e você se sente abraçado. Todas as comodidades de um hotel de luxo estão presentes, mas sem perder o charme.

Veja algumas fotos da sala:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos da cozinha:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Lipe foi muito bem recebido:
Imagem

No último dia, no turndown service, deixaram um ritual para os pés preparado no quarto:

Imagem

Imagem

Spa

Por ser um prédio histórico, não há área de lazer, mas você também pode agendar uma massagem ou tratamento no Spa do hotel. No local, há também uma piscina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

Em Londres, você vai querer tomar café da manhã todos os dias. Que tal começar com um croissant quentinho e um chocolate quente? Além disso, várias opções de frios, frutas e pratos quentes. É um verdadeiro banquete para você começar bem o seu dia.

Imagem

Imagem

No hotel, você também poderá almoçar ou jantar no TH@51. O TreeHouse@51 é um restaurante e bar descontraído e vibrante no coração de Victoria que serve um menu global, coquetéis exclusivos e deliciosos petiscos de bar.

Imagem

Imagem

Imagem

Para mim, a experiência mais imperdível é o chá da tarde "The Secret Garden", que é um dos melhores programas em Londres. Ao adentrar o restaurante Kona, fui envolvido por uma atmosfera de conto de fadas, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado. Inspirado na clássica história infantil de “O Jardim Secreto”, de Frances Hodgson Burnett, o Chá da Tarde do Taj 51 é uma celebração da primavera, das flores e das delícias gastronômicas.

Imagem

Leia também: The Secret Garden | Conheça o Chá da Tarde do Taj 51, em Londres

Quanto custa se hospedar no hotel

A alta temporada em Londres acontece principalmente no verão europeu e em datas de grandes eventos. Em outras épocas do ano a cidade também sempre está cheia, então é possível dizer que não existe mais a baixa temporada, variando entre média e alta. No inverno, os valores são menores, mas você precisa estar no clima de inverno para curtir as baixas temperaturas.

Espere encontrar diárias a partir de 300 libras, nas datas de menor movimento, e a partir de 600 libras, nas datas de maior movimento.

Telefone: +44 20 7769 7766.
E-mail: [email protected]

Vale a pena se hospedar no Taj 51 Buckingham Gate?

Vale muito a pena! Eu simplesmente amei o hotel. Destaco o excelente atendimento dos funcionários e a localização incrível, que permite realizar vários passeios simplesmente andando, o que sempre é muito bom. Também usei o Concierge, para pegar algumas informações e dicas, com atendimento em português.

O Taj 51 Buckingham Gate é um clássico. Um hotel para quem gosta do melhor e precisa de apartamentos completos e bastante espaço. Reserve e tenha certeza que encontrará o melhor do luxo londrino.

Boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio