Caixa é bem arcaica ainda.
Levaria os extratos do Personnalité mas não consigo puxar os dados de antes da data de migração, só via varejo.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
alan2
Tenho conta corrente com pacote de serviços essenciais na Caixa porque financiei meu apartamento com eles. O pagamento do financiamento é em débito automático. Sou funcionário público federal com renda de R$ 5.500,00 brutos. Será que cola um cartão destes para mim?
Sobre a anuidade do cartão, alguém já conseguiu algum desconto?
Sobre a anuidade do cartão, alguém já conseguiu algum desconto?
-
HistoriadorCarioca
A priori, está a me parecer que a CEF não viera a me cobrar a 1° parcela do meu cartão BLACK do banco e, inclusive, já viera a creditar as milhas as quais seriam creditadas, única e tão apenas, após o pagamento da última parcela da minha anuidade !!!!
- Telmo Mensagens: 353
Parece mesmo que a Caixa não combina mesmo com um cartão desta envergadura.
Vamos analisando o que é o melhor, para a melhor combinação de benefícios.
Vamos analisando o que é o melhor, para a melhor combinação de benefícios.
- fernandobetao Mensagens: 393
alan2, sou funcionário público com salário maior que o seu e não consegui mas, não custa nada tentar. A aprovação ou não depende muito do funcionário.
-
HistoriadorCarioca
Ou, ainda, da sua movimentação bancária !!!
Afora da boa vontade de quem vier a nos atender, é claro !!!
Enfim, é isto !!!
Afora da boa vontade de quem vier a nos atender, é claro !!!
Enfim, é isto !!!
-
alan2
HistoriadorCarioca, se for depender da minha movimentação na conta, então não vai dar para mim, porque só pinga na conta o valor exato da prestação do meu apartamento dois dias antes do débito automático 
-
HistoriadorCarioca
Em qualquer conta bancária ainda que não junto da CEF, no caso !!!
-
viajante
Às vezes me animo em pedir o Black da Caixa, sobretudo pelo valor do dólar e pelos relatos de não cobrança da primeira anuidade.
-
Herculano
Alguém que tenha o infinite e o Black conseguiu insenção de anuidade em ambos os cartões?