Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Fev 24, 2011 12:39 pm
em 4 anos com o THE PLATINUM CARD AMEX, Eu nunca recebi nenhum convite de aniversário, que é em 30 de setembro.
Gabriel, FELIZ ANIVERSÁRIO, atrasado...

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Fev 24, 2011 1:34 pm
Eu não sabia que tinha esses convites, mas vou ligar reclamando, pois nunca recebi o mesmo....obg..

Chico Mensagens: 13
Qui Fev 24, 2011 1:57 pm
GLEYSON, voce e do NORDESTE?
Acho que tem uma ligeira falta de atencao com os associados do NE.
Nunca recebi tambem, e nunca ouvi nem vi ninguem do NE que tenha recebido...
Aqui em Fortaleza pelo menos nao tem mesmo, com certeza.

Agora sempre recebo convites pra festas, shows, exposicoes, etc do Itau... Em todos os meses...

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Fev 24, 2011 2:08 pm
sou do NE sim, mas moro em Manaus..tenho um primo que mora aí no Montese e tbm nunca recebeu o convite....abço....

BratuS Mensagens: 152
Qui Fev 24, 2011 2:51 pm
Unica vez que recebi o convite, foi em 2009, quando morei no interior de Sao Paulo. Foi um convite para ir em um restaurante espanhol, na capital. Detalhe: eu morava em Bauru, 330km distante. Agora estou morando, de novo, em Brasília, e aqui nunca recebi. Ah, sou associado Platinum Card desde 2000 e antes nem sabia que tinha esse convite.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 24, 2011 3:52 pm
Temos que ter em mente que o American Express não tem parceria com restaurantes em todas as cidades brasileiras. Quem mora em São Paulo e Rio de Janeiro tem que receber. Nas outras cidades não tenho certeza.

guilhermecwb Mensagens: 66
Qui Fev 24, 2011 4:59 pm
Gabriel,
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo FalandoDeViagem.com.br, está simplesmente sensacional.
Venho acompanhando o site há algum tempo e depois de muito analisar resolvi fazer a conversão do meu cartão Gold Card para o The Platinum Card.
Como quase tudo para mim na American Express, tive uma boa impressão com o serviço e com o cartão.
Aceitei a proposta na segunda-feira (21/02/11) e os cartões chegaram hoje (24/02/11) quinta-feira, sendo que foram postados via Sedex ontem. Haviam me informado um prazo de 10 dias e recebi em apenas 3.
Ao contrário de muitos relatos que li na internet, recebi o "Kit de boas-vidas" em perfeito estado e gostei bastante, ao menos na minha opinião superior ao kit de outros cartões Platinum que possuo.
Tenho as fotos do "unboxing", caso ache interessante posso lhe enviar para você postar para os demais membros poderem ter acesso.
Ao desbloquear já solicitei o cadastro no programa de pontos Membership Rewards Turbo 1 x 2pts.
Até o momento tudo perfeito.
Um abraço e sucesso com o FalandoDeViagem.com.br

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 24, 2011 5:04 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Guilherme!

Agradecemos os elogios! :)

Obrigado pelo feedback. O cartão é realmente muito bom em diversos aspectos. Usado com sabedoria certamente será muito útil para você, principalmente em viagens.

Envie as fotos para [email protected]

Abraços!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio