Cartão de crédito Safra Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Safra.
Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 25, 2012 10:44 am
andrefg, me indica:??? :)

mafiotecano Mensagens: 778
Sex Mai 25, 2012 11:18 am
rogeriojp, tem o link dessa reportagem da Folha que você mencionou?

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Sex Mai 25, 2012 11:22 am
mafiotecano,assim que eu achar eu posto aqui...

Stein Mensagens: 169
Sex Mai 25, 2012 5:09 pm
http://www.bcb.gov.br/htms/deorf/d201204/Quadro%2007%20-%20Institui%C3%A7%C3%B5es%20com%20maiores%20redes%20de%20ag%C3%AAncias.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Link do Banco Central com a quantidade de agência de todos os bancos.

Seg Mai 28, 2012 7:45 am
Do que ter R$ 1.000.000,00 no Safra para ter esse cartão,eu prefiro ter esse valor no Itaú e ter o Black deles...

Seg Mai 28, 2012 8:17 pm
Hoje conversei com uma gerente Safra, indicação da ex-gerente que foi agora para a Matriz do Safra. Ela informou sobre as condiçoes desse cartão. Disse-me que é mesmo por R$ 1.000.000,00 que ela consegue esse cartão.Mas que com R$ 800.000,00 ela consegue o cartão para mim. Disse a ela que tinha o Black do Santander. Ela me disse o seguinte...abra a conta conosco que eu aprovo esse cartão para voce, mesmo voce não tendo os R$800.000,00 que seja.Isso depois de lhe dizer que tenho o Black do Santander.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Mai 28, 2012 8:25 pm
Você vai abrir conta no Safra?

Ter Mai 29, 2012 8:00 pm
Estou pensando. Ainda mais que eles tem uns investimentos com taxas bem menores...comparando Safra x HSBC, o Safra tem as menores taxas. Não cheguei a perguntar para essa gerente, mas as taxas de desconto de cheques são as melhores do mercado. Nos outros bancos eu não sei se tem esse serviço, mas no Safra, voce lança os cheques no internet banking deles e já sabe se o cheque é roubado, sustado, se a pessoa está cadastrado em algum orgão de crédito. Na verdade, isso vem num programa que vc pode colocar junto a uma impressora de cheque. E eu que estou pensando em abrir uma franquia, isso é ótimo.

Mas abrir essa conta, para ter o Black deles somente, isso não faria. Ainda prefiro o Black do Santander. Os pontos são maiores e tem o pague contas... Estou pensando mais na PJ. Sinceramente estou em duvida, entre o Bradesco, Itaú, Santander e Safra na PJ. Bradesco porque tem nos dois shoppings que estou em contato para abrir essa franquia. Itaú, pq gosto dos serviços do Itaú. Santander, por causa dos limites agressivos. Safra, por causa do que citei acima.
Mas estou mais no Bradesco e Safra. Itaú e Santander são fracos no Paraná. Vamos ver...

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 29, 2012 8:53 pm
Não sei onde deseja a franquia, mas aqui em Londrina, na questão de agências, postos credenciados, etc é Bradesco e Itaú bem empatados, depois Santander e abaixo o Safra.

Com o Serasa Experian você consegue consultar.

Ter Mai 29, 2012 9:41 pm
Serasa Experian???!!! Não seria Febraban?
Eu estou pensando em Londrina...Acho essa cidade linda..
Obrigado coka por me informar...

Voltar para “Safra”