Nando com o Bradesco não sei como seria, mas imagino que cancelando o visa e o master os pontos do bradesco fidelidade iriam ser cancelados.
No itau minha mãe tinha só um cartão, cancelou e perdeu os pontos.
Anuidade: MasterCard Black e Visa Infinite do Bradesco
-
rodiniz
Pessoal,
Fiquem atentos a essa do Bradesco. Infelizmente eu caí nessa "cilada" de eles não mostrarem o número de parcelas da anuidade e já cobraram 5 X 113,33 no Visa Infinite. Vou ligar lá agora e reclamar. Se não mostrar o número de parcelas da anuidade do cartão é uma instrução normativa do Banco Central, então a atendente deve ter o número dela... Vamos ver...
Fiquem atentos a essa do Bradesco. Infelizmente eu caí nessa "cilada" de eles não mostrarem o número de parcelas da anuidade e já cobraram 5 X 113,33 no Visa Infinite. Vou ligar lá agora e reclamar. Se não mostrar o número de parcelas da anuidade do cartão é uma instrução normativa do Banco Central, então a atendente deve ter o número dela... Vamos ver...
- fernandobetao Mensagens: 393
Fui cancelar um cartão Platinum do Bradesco e a atendente me disse que os pontos que já estão no Fidelidade podem ser transferidos mas, os pontos que estão para ser creditados serão perdidos. Ela orientou que não utilizasse mais o cartão, esperasse a fatura fechar, pagasse a fatura e quando os pontos já estivessem no Fidelidade, eu ligasse para cancelar o cartão.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Boa estratégia.
-
rodiniz
Bueno,
Liguei lá - falei da falta de transparência de não colocarem mais o número de parcelas e recebi a mesma resposta que é uma instrução normativa do Bacen. Questionei o número dessa instrução e a atendente me disse 3919. Até dei uma olhada no Google, mas não consegui ler tudo por falta de tempo...rs Descobri que estavam cobrando 6 parcelas de 113,33, ou seja, R$ 680,00 de anuidade. Nessa de não ver o 1/6 eu acabei pagando 5 parcelas e reclamei com a atendente. Depois de uma breve argumentação, ela me disse que vai cancelar a próxima e estornar o valor de 4. Essa negociação (de pagar somente 1 parcela) foi a que sempre consegui e estou bem satisfeito com ela...rs Pago 1 no Visa Infinite e 1 no Black.
Liguei lá - falei da falta de transparência de não colocarem mais o número de parcelas e recebi a mesma resposta que é uma instrução normativa do Bacen. Questionei o número dessa instrução e a atendente me disse 3919. Até dei uma olhada no Google, mas não consegui ler tudo por falta de tempo...rs Descobri que estavam cobrando 6 parcelas de 113,33, ou seja, R$ 680,00 de anuidade. Nessa de não ver o 1/6 eu acabei pagando 5 parcelas e reclamei com a atendente. Depois de uma breve argumentação, ela me disse que vai cancelar a próxima e estornar o valor de 4. Essa negociação (de pagar somente 1 parcela) foi a que sempre consegui e estou bem satisfeito com ela...rs Pago 1 no Visa Infinite e 1 no Black.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Essa normativa é a que modificou o que podem ou não cobrar. Lá não fala nada sobre não exibir o número da parcela, apenas padroniza o nome da tarifa.
Você podem reclamar no Banco Central.
Você podem reclamar no Banco Central.
-
Herculano
Graças à vocês, avisei a um amigo meu e ele ja tinha pago algumas parcelas e não tinha reparado que tava pagando várias, achou que era uma só.....uma palhaçada mesmo.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Putz! Meu Amex veio o número da parcela. Alguém confirma isto nos demais cartões Bradesco?!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
No meu Amex veio o número também esse ano. Nos outros do Bradesco não.