Anuidade: MasterCard Black e Visa Infinite do Bradesco

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
dnc90 Mensagens: 375
Qua Mai 30, 2012 11:13 am
Nando com o Bradesco não sei como seria, mas imagino que cancelando o visa e o master os pontos do bradesco fidelidade iriam ser cancelados.
No itau minha mãe tinha só um cartão, cancelou e perdeu os pontos.

rodiniz Mensagens: 9
Qua Mai 30, 2012 11:46 am
Pessoal,

Fiquem atentos a essa do Bradesco. Infelizmente eu caí nessa "cilada" de eles não mostrarem o número de parcelas da anuidade e já cobraram 5 X 113,33 no Visa Infinite. Vou ligar lá agora e reclamar. Se não mostrar o número de parcelas da anuidade do cartão é uma instrução normativa do Banco Central, então a atendente deve ter o número dela... Vamos ver...

fernandobetao Mensagens: 393
Qua Mai 30, 2012 12:57 pm
Fui cancelar um cartão Platinum do Bradesco e a atendente me disse que os pontos que já estão no Fidelidade podem ser transferidos mas, os pontos que estão para ser creditados serão perdidos. Ela orientou que não utilizasse mais o cartão, esperasse a fatura fechar, pagasse a fatura e quando os pontos já estivessem no Fidelidade, eu ligasse para cancelar o cartão.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 30, 2012 2:50 pm
Melhor indexação no Google.

rodiniz Mensagens: 9
Qui Mai 31, 2012 12:47 am
Bueno,

Liguei lá - falei da falta de transparência de não colocarem mais o número de parcelas e recebi a mesma resposta que é uma instrução normativa do Bacen. Questionei o número dessa instrução e a atendente me disse 3919. Até dei uma olhada no Google, mas não consegui ler tudo por falta de tempo...rs Descobri que estavam cobrando 6 parcelas de 113,33, ou seja, R$ 680,00 de anuidade. Nessa de não ver o 1/6 eu acabei pagando 5 parcelas e reclamei com a atendente. Depois de uma breve argumentação, ela me disse que vai cancelar a próxima e estornar o valor de 4. Essa negociação (de pagar somente 1 parcela) foi a que sempre consegui e estou bem satisfeito com ela...rs Pago 1 no Visa Infinite e 1 no Black.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Mai 31, 2012 8:21 am
Essa normativa é a que modificou o que podem ou não cobrar. Lá não fala nada sobre não exibir o número da parcela, apenas padroniza o nome da tarifa.

Você podem reclamar no Banco Central.

Herculano Mensagens: 291
Qui Mai 31, 2012 8:44 am
Graças à vocês, avisei a um amigo meu e ele ja tinha pago algumas parcelas e não tinha reparado que tava pagando várias, achou que era uma só.....uma palhaçada mesmo.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 9:12 am
Putz! Meu Amex veio o número da parcela. Alguém confirma isto nos demais cartões Bradesco?!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Mai 31, 2012 10:27 am
No meu Amex veio o número também esse ano. Nos outros do Bradesco não.

Voltar para “Anuidade”