Em relação com o pessoal a almejar o PERSONNALITÉ, creio que o caminho seria estar indo numa agência deste seguimento diretamente !!!
E, no caso, sendo mister estarmos a ressaltar que este segmento existe, única e tão somente, nas suas agências dali exclusivas para o mesmo !!!
Itaú Uniclass
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Resumindo: Quer o upgrade?! Procure uma agência do Personnalité. 
-
carlosf
@cokaVENCIDA Pode ser isso mesmo, pra bater metas.
Sobre ir direto na agência Personnalité, acho que não é necessário. Minha gerente Uniclass me mostrou uma tabela que ela recebe com uma certa quantidade de convites Personnalité, não entendi se é por mês ou algum outro prazo. Parece que ela mesma escolhe os clientes e convida. Em maio ela convidou 2 clientes, achei um número razoálvel para a agência que é bem pequena. Ela deve saber o que está fazendo, até pq garantiu o meu convite para o Personnalité. Espero que não fique só em palavras!
Sobre ir direto na agência Personnalité, acho que não é necessário. Minha gerente Uniclass me mostrou uma tabela que ela recebe com uma certa quantidade de convites Personnalité, não entendi se é por mês ou algum outro prazo. Parece que ela mesma escolhe os clientes e convida. Em maio ela convidou 2 clientes, achei um número razoálvel para a agência que é bem pequena. Ela deve saber o que está fazendo, até pq garantiu o meu convite para o Personnalité. Espero que não fique só em palavras!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Entendo. Mesmo assim, se realmente quer migrar para o Personnalité e tem urgência nisto, vai na agência deste segmento que consegue na hora.
-
carlosf
Obrigado pela dica, vou esperar até Julho. Se até lá minha gerente não der sinal sobre a migração, vou direto na agência Personnalité.
Ah, minha gerente colocou no cadastro da conta Uniclass mais de 10k de renda. No caso é só ir na agência Personnalité e solicitar migração, ou terei que levar toda a documentação outra vez?
Ah, minha gerente colocou no cadastro da conta Uniclass mais de 10k de renda. No caso é só ir na agência Personnalité e solicitar migração, ou terei que levar toda a documentação outra vez?
-
marcelosa
Rapaz, teve gente no fórum que já foi convidada, agora se você quer mesmo, da um pulo numa agência e conversa que sai na hora.
Quando eu fui especular sobre isso na agência assim que eu comecei a conversar com a gerente e ela me explicou como era a secretária já tinha imprimido todos os formulários da migração.
Quando eu fui especular sobre isso na agência assim que eu comecei a conversar com a gerente e ela me explicou como era a secretária já tinha imprimido todos os formulários da migração.
-
carlosf
@marcelosa é verdade. Como eu disse antes, vou esperar até o final de Julho. Se não tiver sinal de convite, vou direto na agência Personnalité.