Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 2:07 pm
Vlw Arthur. Vamos ver neste mês que entra agora, se vou ficar assustado ao ver o débito na conta da mensalidade. :D

marcelosa Mensagens: 605
Qui Mai 31, 2012 2:56 pm
Eu sou outro querendo fechar personnalité.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 3:26 pm
É, o tiro saiu pela tangente.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Mai 31, 2012 4:05 pm
rogeriojp escreveu:coka, para mim sempre foi e sempre será conversa mole essa de ameaçar de cancelar os cartões do Personnalite para conseguir isenção da anuidade. Até ano passado, existia sim a isenção da anuidade dos cartões do Personnalité. Hoje o sujeito que fala que o gerente deu a isenção, ou tem mais de R$ 100.000,00 aplicado no Personnalité ou gasta mais de R$ 120.000,00 anuais ou simplesmente está MENTINDO. Hoje nenhum gerente Personnalité consegue essa isenção só por ir com a sua cara... Segundo minha gerente, e que confirmei em duas outras agencias Personnalité, eles tinham essa autonomia até o ano passado. A partir desse ano, as anuidades serão cobradas normalmente. Eles não conseguem mais mexer na anuidade dos cartões. Ela até me falou, caso eu quisesse cancelar esses cartões, que ela faria isso para mim.
Hoje, os melhores cartões Platinum para acumular pontos são do Santander.
No seu caso, que a agencia é em outra cidade/estado, o melhor seria transferir essa conta para perto de voce e ver melhores condições na nova agencia. O Black e o Infinite logo estarão ai para ser comercializados a todos os clientes. Se isso nao se concretizar, vou fechar a conta no Itau e manter no Prime e Van Gogh...


Pois é, não me enquadro nestes parâmetros e vim a conseguir a isenção neste 2° ano sob o intermédio da gerência da minha conta !!!

E, em tempo, informo que não estou a mentir não, hein !!!

carlosf Mensagens: 100
Qui Mai 31, 2012 4:27 pm
Anuidade no Itaú é meio dificil de negociar no primeiro ano, se o cartão for solicitado pela gerente.
Ano passado quando abri minha conta varejo, escolhi cartão múltiplo e quando a gerente pediu, no contrato dizia 'primeira anuidade com 50% de desconto'. Quando recebi o cartão, liguei na central e expliquei que era o primeiro ano do cartão, limita baixo, anuidade cara e se poderiam negociar mais um pouco. A atendente disse que era o primeiro ano do cartão e que já tinha 50% de desconto, então, não poderiam abaixar mais, mas no segundo ano do cartão, a anuidade poderia chegar a 0. Liguei novamente, com outra atendente, falaram a mesma coisa. Falei que ia cancelar o cartão e não fizeram nada, acabei cancelando mesmo e solicitei com a gerente outro cartão com limite bem melhor.
De todos os meus cartões de crédito vinculados a conta-corrente, o Itaucard é o único que pago anuidade... Nos outros bancos sempre consigo negociar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 4:30 pm
É, o laranjinha não está para brincadeira este ano. Quer divulgar lucro histórico!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Mai 31, 2012 4:53 pm
A única vez na vida que vim a pagar uma anuidade junto do Cartão de Crédito viera a ser num plástico da ITAUCARD pela ocasião do ano 2008 outrora e o qual viera a ser o meu 1° cartão !!!

pcosta Mensagens: 278
Sex Jun 01, 2012 12:18 am
Hoje compareci a uma agência Personnalité a título de curiosidade, e saber como funcionaria no meu caso uma possível abertura de conta, visto o relato do pessoal aqui. Após uma série de explicações sobre o diferencial dos outros segmentos, como uso exclusivo de caixas, localização privilegiada etc, a gerente fez uma colocação que até então não tinha lido aqui: A tal agência era "Diamante", e mesmo com renda comprovada, teria que ter uma indicação para abrir a conta.

Coincidência é que um grande amigo meu tem conta nessa mesma agência há anos, e era a mesma gerente! Liguei na frente dela mesmo, e depois disso, o atendimento formal virou papo entre amigos. Nem busquei IR e holerite, simplesmente tirei o extrato dos últimos 3 meses no HSBC, preenchi os formulários e pronto.

Vou postando aqui o andamento dessa abertura.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 01, 2012 8:22 am
É, parece que só com um contato voce consegue abrir a conta. Alguém do ES ai pra me arranjar esse contato? hehe

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 01, 2012 9:31 am
Fato: Gerente antigo de Personnalité não gosta de fazer estas migrações através de extratos.

Vai até uma agência vesuvio, fala que QUER migrar para lá pois o Van Gogh ou Prime está dificultando as coisas para você.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio