Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Jun 02, 2012 11:31 am
Acho que nunca compensa o Uniclass, se você tiver condições de ser Personnalite. Além do espaço físico, os produtos são diferenciados.

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Jun 02, 2012 11:32 am
O grande diferencial é a agência ao meu ver, se não tem agência...

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Jun 02, 2012 11:41 am
Realmente a agência é o principal. Mas.. quantas vezes vamos à agência por ano? Eu vou muito pouco, pelo menos. Uma questão é saber se há os encontros sobre investimentos nesses "espaços" Personnalité.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Jun 02, 2012 11:51 am
Foge do tópico, mas o Bradesco Prime tem hoje o Espaço Prime... São como os espaços Van Gogh e Estilo nas agencias de varejo...
Esses Espaços Primes são aonde tem clientes com perfil Prime, mas em número menor, que não compensa para o Bradesco a abertura de uma agencia Prime...

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Jun 02, 2012 12:01 pm
Essa questão de 'espaços' é uma questão natural. O errado é o VG que não tem agências exclusiva também. Tudo bem que há espaços VG e espaços VG. Tem agência onde o segundo andar é inteiramente dedicado ao VG, com recepcionista, sala de espera com tv e revistas, café a caixa exclusivo. Praticamente uma agência dentro de outra, mas é uma exceção e não a regra.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sáb Jun 02, 2012 12:03 pm
Exato. Sou Prime em uma agência com Espaço Prime. No caso da minha agência, fica no 1º andar de uma agência varejo.

softde Mensagens: 2
Sáb Jun 02, 2012 12:06 pm
Oi pessoal, parabéns pelo o forum, tem algum tempo que eu vejo os posts. Tenho uma conta no Itaú uniclass, mas estive numa agencia personalite para abrir a conta e a gerente me perguntou se eu preferia migrar ou abrir uma nova. No ponto de vista de vocês o que compensa mais a migração a abertura de uma nova?

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Jun 02, 2012 12:10 pm
Me coloquei errado, me refiro a situação do colega, onde o espaço personnalite na agencia da cidade dele é apenas uma mesa, assim como o uniclass.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 02, 2012 12:59 pm
Onde estou abrindo no Van Gogh é no segundo andar da agencia, mas essa é a unica diferença, não vi nem uma maquina de café pra contar história!

Antigo "vesuvio0559"
carlosf Mensagens: 100
Sáb Jun 02, 2012 3:25 pm
Pois é, vou perguntar pra minha gerente só por curiosidade se ela ouviu algo sobre agência exclusiva Personnalité aqui, apesar de não possuir nenhuma agência separada. Todos os bancos daqui (tem Bradesco, Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Santander e HSBC) usam a mesma agência para os segmentos. Uma das agências do banco do brasil tem 'Estilo' no primeiro piso, bem no fundo da agência, mas Estilo separada, não tem. A outra agência acho que não tem nem espaço separado, é tudo junto. Bradesco tem um espacinho separado, e olha que a agência é enorme...A outra agência do Bradesco não tem nem espaço. Acho que compensaria para o Itaú a abertura de uma agência Personnalité por aqui, estão ampliando um dos shoppings, seria o lugar ideal.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio