Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Jun 02, 2012 4:06 pm
Aqui a agencia prime é no 1º andar. Existe agencias exclusivas Prime? Vi por fotos no face do itau a agencia personnalite da paulista. Muito linda.

O BB estilo abriu uma agencia exclusiva aqui. Mas nem caixas eletronicos tem, ja pra nao ser frequentada pelos clientes varejo. Não seria mais facil eles programarem um caixa eletronico pra so aceitar cartões estilos? Que discriminação hein, estilo pode acessar qualquer caixa eletronico e varejo nao podem usar os caixas estilo. hehehehehe

Van Gogh deve ser no piso superior da agencia principal, Premier tem agencia exclusiva. Esta faltando o Itau entrar na região com o personnalite.

Bem que o prime poderia ser no shopping, odeio ir no centro.

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Jun 02, 2012 4:47 pm
Eu já testei meu cartão multiplo do varejo e a máquina que fica na agência personnalité nem valida o bixo, cospe na hora e manda procurar o auto-atendimento Itaú.

Schincariol Mensagens: 212
Sáb Jun 02, 2012 7:14 pm
Esses dias fui no Personnalité do Iguatemi Brasília sacar dinheiro na boca do caixa e tinha um cara com o cartão do laranjinha querendo sacar $$$. Resumindo, nada feito o atendente disse que não tinha como e mandou o cara entrar no shopping atrás de um caixa automático!

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Jun 02, 2012 7:25 pm
Essas horas a gente desfruta o banco 24h.

Eu só uso caixa do banco depois dos 4 saques no banco 24h.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 02, 2012 9:50 pm
Cartão sendo cuspido da máquina de auto atendimento do Personnalité e o cidadão querendo sacar na agência deste segmento foram as melhores. :lol:


Mas é sério: De que adianta criar uma agência exclusiva se todo mundo pode utilizá-las?!

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 02, 2012 9:54 pm
Ja aconteceu isso comigo também... Sai com uma mão na frente e a outra atras... auhauhuahauh Concordo coka, tem que ser assim mesmo.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 02, 2012 9:57 pm
Claro. Igual sala VIP para determinados cartões da empresa. Se libera geral, vai acabar com o espaço VIP.

Estou quase desligando meu estado de economia e solicitando o Black.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Jun 02, 2012 10:31 pm
Também concordo coka.

Schincariol Mensagens: 212
Dom Jun 03, 2012 12:49 pm
Um dia consigo o cartão Black!

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 03, 2012 1:08 pm
Black? Pede um Exclusive Platinum, quase a mesma coisa... kkkkkkkk

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio