Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Seg Jun 04, 2012 8:15 pm
E outra, futuramente pretendo concentrar tudo em um só banco. E acho que seria o Personnalité.

dt2012 Mensagens: 577
Seg Jun 04, 2012 8:59 pm
Boa escolha rogeriojp

pcosta Mensagens: 278
Seg Jun 04, 2012 9:02 pm
Curiosidade rogeriojp, quando sua conta do HSBC Premier no Japao foi encerrada eles passaram a cobrar pacote mensal aqui no Brasil?

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Jun 04, 2012 9:41 pm
pcosta, ainda não...em tese as operações do HSBC Premier terminam em dezembro/2012. Segundo minha gerente Premier, eu ainda apareço como cliente Premier JP...parece quem tem um lugar que ela consulta, acho que a area internacional do HSBC, aonde ela digita meu nome e data de nascimento e está ainda aparecendo como cliente Premier JP. Por isso, eles não podem cobrar a mensalidade. Uma coisa que ela me disse, que eu posso ter minha conta rebaixada para Advance. Pois a condição que fez eu ter essa conta ai no Brasil, foi o fato de eu ser Premier no Japao.
Ela pediu, caso quisesse continuar, que aplicasse os R$ 70.000,00 ou comprovasse renda de R$7.000,00. Meu pai está movimentando essa conta nos negocios dele. Por isso, eu não perderia isso. Mas por ter a conta daqui encerrada, eu pretendo movimentar com o Citibank. Como há tbm uma agencia do Citi perto da empresa do meu pai, ele pretende movimentar por lá...
Mas talvez ano que vem, eu concentre todo o meu movimento no Personnalité...Por enquanto, apesar dos pesares, é o que me deu melhor retorno.
Não sei dizer, mas o Santander me deu mais limites. Foi mais agressivo. Mas eu não confio nesse banco. Se fosse Real, eu não pensaria duas vezes para ter os negócios concentrados nele...Mas Santander...Não sei se é porque leio só coisas ruins a respeito desse banco.A minha gerente Van Gogh era boa até duas semanas atrás. Depois que o Santander resolveu juntar as contas pessoa juridica e fisica num só gerente, o contato com ela é quase 0...O Santander com isso perde ou pode perder bons profissionais...
Minha gerente Personnalité, quando sai em visita ou está de ferias, ela deixa a conta do e-mail dela com aquela resposta automática. Isso ajuda, pois sei que ela não está na agencia.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 04, 2012 9:47 pm
Por falar nisso, vocês tem ideia de quantos clientes cada gerente tem que dar conta?

marcelosa Mensagens: 605
Seg Jun 04, 2012 10:01 pm
Mas o santander já te trouxe algum problema maior?
Digo isso porque sou personnalité a 2 meses e van gogh a 1, e estou gostando mais do van gogh até agora.
Estou pensando em concentrar tudo que tenho no santander inclusive, só eu criar coragem de juntar as migalhas que eu tenho nos bancos.
Em tempo abri uma conta varejo no itaú hoje, o limite concedido no multiplo foi de 5 mil, vou desmembrar ele e tentar o upgrade pro platinum.

carlosf Mensagens: 100
Seg Jun 04, 2012 11:12 pm
"Uma coisa que ela me disse, que eu posso ter minha conta rebaixada para Advance. Pois a condição que fez eu ter essa conta ai no Brasil, foi o fato de eu ser Premier no Japao. "

Sério que o HSBC faz isso? Não sei se li aqui ou se foi minha gerente que disse que no Itaú você só pode mudar para um segmento se for mais alto, ou seja, se for Uniclass pode ir para o Personnalité desde que tenha o "perfil", mas ir para o Varejo, só com uma nova conta.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jun 05, 2012 12:01 am
carlosf, no Itau não existe isso...de vc ser rebaixado....no HSBC tem isso sim...

carlosf Mensagens: 100
Ter Jun 05, 2012 1:56 am
@rogeriojp pois é. Concordo mais com a atitude do Itaú!

No final do Jornal da Globo de hoje, passou um comercial do Personnalité. Antes eu só tinha visto do Estilo, depois Prime, agora Personnalité.
Parece que resolveram mesmo investir no segmento alta renda.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jun 05, 2012 2:13 am
carlosf, como vou ter que mudar de agencia, tenho esse medo de transferir a conta e me dar mal por causa de gerente. Como há gerentes e gerentes, talvez possa mudar de idéia quando fizer essa mudança...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio