Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Qua Jun 06, 2012 11:30 am
Liga na central, mas creio que ela pode sim cancelar cartões.

Schincariol Mensagens: 212
Qua Jun 06, 2012 11:37 am
Se a minha fez um seguro de vida sem minha autorização e com cobrança, cancelar um cartão é fichinha para eles!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 12:20 pm
Mas eu falei que não queira cancelar o cartão. Mandei um e-mail para ela e vi uma chamada não atendida dela (estava na estrada). Vou ligar no 0800 para perguntar sobre o cartão.

Poder ela pode, mas só deveria fazer se eu desejasse, certo?!

Schincariol Mensagens: 212
Qua Jun 06, 2012 12:26 pm
@coka: Com certeza só com a sua autorização! Essa antiga gerente que fez a burrada dei um tempo para arrumar a bagunça, mas depois desisti e fiz uma reclamação mesmo! Aí resolveram e nunca mais vi a gerente na agência.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jun 06, 2012 12:27 pm
Com certeza coka...

De que agencia do Personnalite ela era??

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 12:35 pm
Anuidade já estava paga (faltava uma parcela eu acho). Limite alto e outra: Se eu decidir sair do Itaú, ainda teria este cartão como backup.

Ela deu a desculpa que para aumentar os limites do cartão do Personnalité, precisaria depois cancelar este. Falei que não queria que cancelasse. Ela aumentou o do Personnalité e deve ter cancelado. Só o que me faltava.

Um cheque me pagam na boca do caixa e agora isto. Meu kit que é bom nada!

dt2012 Mensagens: 577
Qua Jun 06, 2012 1:35 pm
Com certeza ela deve ter cancelado. Comigo também aconteceu isso. Tinha um cartão Extra Itaucard com limite de 7K, estava desbloqueado mas nunca usei. Após a abertura da conta Personnalité, fiquei sabendo pela central de cartões que este havia sido cancelado. A justificativa que a gerente me deu foi exatamente esta: cancelar o cartão para conseguir um limite maior no Personnalité.

Detalhe muito importante: tudo isso sem me consultar!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 1:42 pm
Isso não vai ficar barato. Estou ligando no 0800 perguntando do cartão.

dt2012 Mensagens: 577
Qua Jun 06, 2012 1:48 pm
No meu caso, como era um cartão que eu não fazia questão de tê-lo, não dei muita importância. Mas no seu caso, acho que vale a pena reclamar sim.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 1:54 pm
Cartão está suspenso, por pedido do cliente. Eu nem pedi isso!

Falou para tentar passar o cartão em uma compra, que será reativado. Vou lá tentar. Justo em véspera de feriado.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio