Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
carlosf Mensagens: 100
Qua Jun 06, 2012 8:08 pm
As agências que conheço aqui, possuem pelo menos um espacinho Uniclass. Caixa separado só em algumas.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jun 06, 2012 8:17 pm
Vcs sendo clientes Uniclass de uma agencia, já solicitaram algo com algum gerente de outra agencia e foram atendindos? Como foi esse atendimento?
Eu perguntei em uma agencia Personnlité e a gerente me informou que posso usar qualquer agencia do Personnalité e terei o mesmo atendimento. Até documentos poderei assinar em outra agencia. Somente a solicitação vai demorar, pois será encaminhado para a agencia aonde tenho conta e de lá será encaminhado para o setor responsável, de determinado assunto...

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 8:35 pm
Mesma informação que foi me passado.

carlosf Mensagens: 100
Qui Jun 07, 2012 12:43 am
Minha gerente também disse que posso ser atendido em qualquer agência. No varejo, poucas coisas são resolvidas somente na agência "dona" da conta...a maioria resolvo em outra agência.

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Jun 07, 2012 8:23 am
Isso é bom. No Santander sequer conseguem acessar sua conta em outra agência.

Qui Jun 07, 2012 12:33 pm
Mas sempre respeitando o segmento de conta com o do gerente. Personnalité atendido por varejo ou Uniclass não consegue ver a conta também.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Jun 07, 2012 2:28 pm
Já tirei uns e outros extratos da minha Conta Corrente junto dum gerente UNICLASS em diversas agências e isto mediante a colocação da minha senha no teclado do PC da gerência a me atender !!!

Qui Jun 07, 2012 2:43 pm
Mas pq precisava do extrato do computador?! Não poderia ser nas máquinas?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Jun 07, 2012 7:31 pm
Os últimos 03 meses !!!

E, por estar na rua longe do meu PC, seria a forma mais viável !!!

Enfim, é isto !!!

Voltar para “Itaú”