Itaú Uniclass
-
carlosf
As agências que conheço aqui, possuem pelo menos um espacinho Uniclass. Caixa separado só em algumas.
-
Riquinho
Vcs sendo clientes Uniclass de uma agencia, já solicitaram algo com algum gerente de outra agencia e foram atendindos? Como foi esse atendimento?
Eu perguntei em uma agencia Personnlité e a gerente me informou que posso usar qualquer agencia do Personnalité e terei o mesmo atendimento. Até documentos poderei assinar em outra agencia. Somente a solicitação vai demorar, pois será encaminhado para a agencia aonde tenho conta e de lá será encaminhado para o setor responsável, de determinado assunto...
Eu perguntei em uma agencia Personnlité e a gerente me informou que posso usar qualquer agencia do Personnalité e terei o mesmo atendimento. Até documentos poderei assinar em outra agencia. Somente a solicitação vai demorar, pois será encaminhado para a agencia aonde tenho conta e de lá será encaminhado para o setor responsável, de determinado assunto...
-
carlosf
Minha gerente também disse que posso ser atendido em qualquer agência. No varejo, poucas coisas são resolvidas somente na agência "dona" da conta...a maioria resolvo em outra agência.
-
luciomarcon
Isso é bom. No Santander sequer conseguem acessar sua conta em outra agência.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mas sempre respeitando o segmento de conta com o do gerente. Personnalité atendido por varejo ou Uniclass não consegue ver a conta também.
-
HistoriadorCarioca
Já tirei uns e outros extratos da minha Conta Corrente junto dum gerente UNICLASS em diversas agências e isto mediante a colocação da minha senha no teclado do PC da gerência a me atender !!!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mas pq precisava do extrato do computador?! Não poderia ser nas máquinas?!
-
HistoriadorCarioca
Os últimos 03 meses !!!
E, por estar na rua longe do meu PC, seria a forma mais viável !!!
Enfim, é isto !!!
E, por estar na rua longe do meu PC, seria a forma mais viável !!!
Enfim, é isto !!!