Chegando a San Francisco e nossas primeiras impressões

Troca de informações sobre San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 08, 2012 2:08 am
Chegando a San Francisco e nossas primeiras impressões

Depois de passar por Oakland e Napa, finalmente chegamos a San Francisco. A expectativa era grande e a cidade não decepcionou. Abaixo vamos relatar nossas primeiras impressões.

Aeroporto: Desembarcamos no Terminal 2, que foi reformado e está muito bonito. O aeroporto é clean e chega a lembrar um shopping em alguns locais. Muito agradável e bonito!

Imagem

Aluguel de carro: Alugamos um carro na Fox Rent A Car. A empresa nasceu em 1989 em Los Angeles e atualmente tem diversas lojas na Califórnia e em todo os Estados Unidos. Além disto, há lojas em outras cidades do mundo. Recebemos um bonito e imponente Ford Taurus, que estamos gostando muito.

Site: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Imagem

Marriott San Francisco Union Square: Estamos hospedados neste hotel, que não poderia oferecer uma localização melhor. Está cercado das melhores lojas, restaurantes e atrações. Nosso quarto é excelente e tem uma vista privilegiada, do 29º andar. Definitivamente a Union Square é o local onde você irá querer se hospedar na cidade.

Imagem

Imagem

Alamo Square: Foi o primeiro passeio que fizemos. Aproveitamos o primeiro dia para realizar passeios com o carro. E lá é muito fácil estacionar, sem pagar nada. A praça é muito bonita e agradável. E as casas no seu entorno, junto com a vista, são lindas!

Imagem

Lombard Street: Também fomos até lá de carro, para conhecer e passear por essa famosa rua. Primeiro estacionamos o carro de forma gratuita e sem complicações. Fizemos o passeio andando e depois descemos de carro. Muito legal!

Imagem

Imagem

Estacionamento: O estacionamento na região da Union Square e Downtown é fácil, mas é caro. Os hotéis também cobram caro pelo estacionamento. É preciso pesquisar, pois a diária pode custar entre US$24 e US$34.

Imagem

Temperatura: Frio e vento. Muito frio e muito vento. A temperatura não é de verão ainda, então o casaco está sendo necessário praticamente o dia inteiro. Venta muito na cidade, o que faz a sensação de frio aumentar.

Imagem

Estamos adorando a cidade. O astral é ótimo, tudo é muito bonito e há inúmeras coisas para fazer. Definitivamente é uma cidade que você precisa conhecer!

EuSimplyMaria Mensagens: 78
Sex Jun 08, 2012 1:32 pm
Uau Union Square, show!!! The Cheesecake Factory no 8o andar da Macy´s, walking distance nada mal hein??

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jun 08, 2012 1:40 pm
Esse local e essa rede são excelentes. É prático para quem está de carro ? Se fosse para ficar só em SF daria para ficar sem carro na boa ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 08, 2012 1:52 pm
EuSimplyMaria: Estivemos lá ontem!

dpalma: Hoje será o primeiro dia sem carro.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 08, 2012 5:30 pm
Sanfran eh uma das cidades americanas mais agradaveis que eu conheco .
O astral da California eh outro departamento. Muito diferente da costa leste .
Eh possivel ate encontrar um pouco de cultura em Sanfran, coisa que poucas cidades americanas tem .

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Sex Jun 08, 2012 6:32 pm
Só eu notei o Banner do Brasil alí na Macy's??

Ahh Saudades de SanFran :cry: : :oops:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 08, 2012 7:07 pm
O termo "cultura" definitivamente precisa ser revisto... Boston, NYC e Washington DC realmente não têm quase nenhum museu.

Querem ir mais para o Sul? New Orleans é uma das cidades culturalmente mais ricas que eu já conheci. Dizer que os EUA são um país com pouca cultura é como dizer que come-se mal nos EUA.

Eu acho essa comparação entre Costa Oeste X Costa Leste algo tão descabido... É como um gringo dizendo que o Brasil é o país do samba. Vamos lá, sejamos mais profundos nas análises. Isso aqui não é a NBA. É como se a cada comentário sobre o Sul do Brasil eu postar logo em seguida: "Ah, mas o astral do Nordeste é tão diferente, com suas praias e coqueiros". Get over it.

Desculpem se estou sendo repetitivo, mas vou me manifestar sempre que ler algum comentário desse teor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 08, 2012 8:52 pm
Tem um banner gigante mesmo na Macy's. E outros menores mostrando Ipanema.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 08, 2012 10:25 pm
A coleção de verão da Macy's é toda inspirada no Brasil. Ou melhor, na visão estrangeira sobre o Brasil, com muitas cores e estampas chamativas. Nas lojas da Macy's inclusive é possível ouvir várias músicas brasileiras tocando.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Jun 08, 2012 10:58 pm
Fabio escreveu:Sanfran eh uma das cidades americanas mais agradaveis que eu conheco .
O astral da California eh outro departamento. Muito diferente da costa leste .
Eh possivel ate encontrar um pouco de cultura em Sanfran, coisa que poucas cidades americanas tem .
Tem gente que não vai gostar de ler isso... :lol:



Aliás, já não gostou: :D

FabioCalderon escreveu:O termo "cultura" definitivamente precisa ser revisto... Boston, NYC e Washington DC realmente não têm quase nenhum museu.

Querem ir mais para o Sul? New Orleans é uma das cidades culturalmente mais ricas que eu já conheci. Dizer que os EUA são um país com pouca cultura é como dizer que come-se mal nos EUA.

Eu acho essa comparação entre Costa Oeste X Costa Leste algo tão descabido... É como um gringo dizendo que o Brasil é o país do samba. Vamos lá, sejamos mais profundos nas análises. Isso aqui não é a NBA. É como se a cada comentário sobre o Sul do Brasil eu postar logo em seguida: "Ah, mas o astral do Nordeste é tão diferente, com suas praias e coqueiros". Get over it.

FabioCalderon escreveu:Desculpem se estou sendo repetitivo, mas vou me manifestar sempre que ler algum comentário desse teor.
Não tem problema ! A gente retruca com mais vontade ainda. :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio