MasterCard: Nível Gold ou Platinum na rede Accor

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Mai 20, 2012 1:06 pm
Acho que isso não é possível.

didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 09, 2012 12:31 am
Não da para transferi os pontos de uma para outra , mais você pode a que tiver menos pontos para imprimir os vouchers e usa-los para pagamento de hotel mesmo se hospedando com a conta nova platinum, os vouchers não são presos ao numero do cartão na verdade são ao portador, ou transferir o resto da conta com menos pontos que não sera mais utilizada para o Iberia plus a taxa é 1x 2,5 e a oferta de voos para Europa usando poucos pontos é alta.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 09, 2012 12:36 am
O duro é fazer escala em Madri. Espanha é triste. Não estou com saco para passar por humilhações de um povo pobre e atrasado.

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 09, 2012 1:35 am
Eu nunca tive nenhum tipo de problema para entrar em pais nenhum, é claro que sempre tenho em mãos passagens de ida e volta, reserva de hoteis , cartões , alem do fato que minha esposa tem passaporte alemão, ela tira maior onda comigo quando tenho que renovar meu visto americano, ja que ela nunca teve que tirar, esses problemas em Madri tem acontecido devido ao historico de pessoas no passado em busca de oportunidade em moeda mais forte, o jogo ja virou a muito tempo o mercado lá esta pior do que o nosso o Brasil esta fazendo o certo de aplicar a reciprocidade , eles tem que dar graças a Deus e receber bem o turista pois todo mundo sabe que o turismo movimenta a enconomia e tras dinheiro de fora para o mercado, mes passada semana passada estive no Chile e a recepção do povo e das autoridades foram otimas, nem se fala dos Eua estive no fim de abril e tambem sabem que sem os recursos que o turismo leva a situação estaria bem pior, esse ano em fevereiro quando tive na Europa entrei por Paris e fui a Londres , nao tive a oportunidade de ver como os Espanhoes estão tratando, vou no fim de julho Madri-Barcelona -Monaco- Veneza - Florenca e volto para o Brasil por Roma (com escala em Madri) , vamos ver.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 09, 2012 1:51 am
Eles maltratam até quem esta a fazer escala somente.

antigo arthur
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Jun 09, 2012 12:45 pm
O rei veio aqui pedir um arrego mas também tomou um aperto...

Santander está a venda.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio